Jogadores estão reclamando de problemas visuais na demo de Final Fantasy VII Rebirth
A demo do aguardado Final Fantasy VII Rebirth já está disponível para download gratuito no PlayStation 5, mas nem tudo é boa notícia, pois muitos jogadores estão reclamando de problemas.
De acordo com os jogadores, boa parte desses problemas ocorrem principalmente quando o jogo foi selecionado para ser executado no modo desempenho que oferece 60 FPS.
Leia Também:
- Konami afirma que Silent Hill 2 Remake está na fase final de desenvolvimento
- Kojima explica que decidiu criar Physint após os fãs pedirem por anos por um novo Metal Gear
Nesse modo, a resolução de Final Fantasy VII Rebirth cai drasticamente para o jogo manter a taxa de quadros (60 FPS). Muitos acreditavam que os problemas visuais aconteciam devido à baixa resolução, mas parece que o problema é mais sério do que parece, isso segundo John Linneman da Digital Foundry.
TwitteraHR0cHM6Ly90d2l0dGVyLmNvbS9kYXJrMXgvc3RhdHVzLzE3NTU4OTQ5NzYwMjQ1ODgzNDI=
John Linneman também afirma que no modo desempenho, Final Fantasy VII Rebirth é executado na resolução de 1440p, e o responsável por deixar o jogo "borrado" é o pós-processamento em 1/4 dessa resolução.
"Eu também pensei assim, mas não é! O pós-processamento em 1/4 de resolução parece estar causando problemas", responde John Linneman sobre o jogo rodar numa resolução dinâmica.
Como estamos falando de uma demo, existe a possibilidade do jogo final receber as devidas correções e melhorias, mas ninguém sabe se a Square Enix pretende fazer isso.
Final Fantasy VII Rebirth será lançado em 29 de Fevereiro para PS5.