Jogadores estão reclamando de problemas visuais na demo de Final Fantasy VII Rebirth

Jogadores estão reclamando de problemas visuais na demo de Final Fantasy VII Rebirth

Os problemas são mais evidentes no modo desempenho.
#Games Publicado por coca, em

A demo do aguardado Final Fantasy VII Rebirth já está disponível para download gratuito no PlayStation 5, mas nem tudo é boa notícia, pois muitos jogadores estão reclamando de problemas.

De acordo com os jogadores, boa parte desses problemas ocorrem principalmente quando o jogo foi selecionado para ser executado no modo desempenho que oferece 60 FPS.

Leia Também:

  1. Konami afirma que Silent Hill 2 Remake está na fase final de desenvolvimento
  2. Kojima explica que decidiu criar Physint após os fãs pedirem por anos por um novo Metal Gear

Nesse modo, a resolução de Final Fantasy VII Rebirth cai drasticamente para o jogo manter a taxa de quadros (60 FPS). Muitos acreditavam que os problemas visuais aconteciam devido à baixa resolução, mas parece que o problema é mais sério do que parece, isso segundo John Linneman da Digital Foundry.

"O jogo tem alguns problemas bastante surpreendentes e sérios. Muita baggage do UE4, mas também algumas escolhas de design bizarras em relação a como os ativos são empurrados juntos. A qualidade da imagem não é boa no modo de desempenho, mas pelo menos funciona bem, eu suponho."

John Linneman também afirma que no modo desempenho, Final Fantasy VII Rebirth é executado na resolução de 1440p, e o responsável por deixar o jogo "borrado" é o pós-processamento em 1/4 dessa resolução.

"O engraçado, no entanto, é que é 1440p no modo de desempenho... então a resolução não é a causa da qualidade de imagem borrada. Isso é causado por outros problemas."

"Eu também pensei assim, mas não é! O pós-processamento em 1/4 de resolução parece estar causando problemas", responde John Linneman sobre o jogo rodar numa resolução dinâmica.

Como estamos falando de uma demo, existe a possibilidade do jogo final receber as devidas correções e melhorias, mas ninguém sabe se a Square Enix pretende fazer isso.

Final Fantasy VII Rebirth será lançado em 29 de Fevereiro para PS5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque