Control recebe um novo Short Trailer mostrando suas melhorias na versão de Xbox Series X|S e PS5

Control recebe um novo 'Short Trailer' mostrando suas melhorias na versão de Xbox Series X|S e PS5

Remedy também revela que o Series S terá apenas o modo de 60 FPS
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Control: Ultimate Edition da 505 Games e Remedy Entertainment será lançado na próxima semana para Xbox Series X|S e PS5, tendo sido inicialmente adiado.

Baseado no incrível título de ação e aventura de 2019, ele também inclui expansões The Foundation e AWE, juntamente com suporte para 60 FPS e Ray-Tracing. Confira o último trailer curto de jogo abaixo para ver os dois em ação.

No Twitter, o diretor de comunicações Thomas Puha disse que os dois modos, Modo Desempenho com 60 FPS e o Modo Gráfico com 30 FPS e Ray-Tracing, no Xbox Series X e PS5.

O Xbox Series S só teria acesso ao Modo de desempenho. Quando questionado se um meio-termo com 60 FPS e Ray-Tracing semelhante ao Spider-Man: Miles Morales era possível, Puha respondeu:

“Não. Não é algo que nossa pequena equipe possa fazer. Garantimos que os dois modos que oferecemos são os melhores que podem ser."

b3V1dXppU3JEWFE=

Control: Ultimate Edition será lançado em 2 de Fevereiro de 2021 para consoles de geração atual, mas também pode ser reproduzido no Xbox One, Xbox Game Pass, PS4 e PC (com versões de console de geração anterior que suportam atualizações gratuitas e transferência de salvamento entre gerações).

Será gratuito com a PS Plus em fevereiro de 2021 para PS4 e PS5, juntamente com Destruction All-Stars e Concrete Genie.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro