Artista conceitual do trailer de Elden Ring mostra sua criação em mais detalhes

Artista conceitual do trailer de Elden Ring mostra sua criação em mais detalhes

Um gostinho a mais de detalhes por trás do trailer cinemático que revelou o antecipado jogo da FromSoftware
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Anunciado em 2019 e depois desaparecido completamente do radar das notícias de videogames, o novo título da FromSoftware ainda foi eleito o jogo mais esperado de 2020 no The Game Awards.

Enquanto a comunidade de fãs se relacionava com a software house que ofereceu o berço de Dark Souls, Demon's Souls, Bloodborne e Sekiro: Shadows Die Twice, um artista conceitual publicou um material muito interessante.

Gabriel Björk Stiernström, a partir das páginas de seu relato na ArtStation, publicou de fato alguma arte conceitual criada por ele por ocasião do trabalho feito para a embalagem do trailer de revelação do Elden Ring.

Alguns desses imortalizam versões alternativas do cetro e do altar que podemos ver no vídeo divulgado pela Bandai Namco e FromSoftware durante a E3 2019 da Microsoft Xbox: você pode encontrá-los no final desta notícia.

Infelizmente, o artista não foi capaz de oferecer mais informações sobre a tão esperada produção, pois trabalhou em uma atmosfera de total confidencialidade. Funcionário da Digic Picture, responsável por fazer parte do trailer, o profissional só conhecia a identidade do cliente, que é a FromSoftware.

Na verdade, o artista conceitual diz que conheceu o título e a natureza do projeto apenas na E3 do Xbox, assim como o público em geral. As obras foram criadas pelo artista para discussões internas na Digic Pictures: Quando o diretor de arte e o produtor ficaram satisfeitos, eles propuseram a arte conceitual para a software house.

Slide https://images.everyeye.it/img-screenshot/elden-ring-v1-672730.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/elden-ring-v1-672729.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/elden-ring-v1-672728.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/elden-ring-v1-672727.jpg;;;https://images.everyeye.it/img-screenshot/elden-ring-v1-672726.jpg

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro