God of War no PC? Cory Barlog mostra estar pensativo sobre isso no twitter

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby8ySzBxUWc0L0dvZC1vZi1XYXIuanBn

A Sony Interactive Entertainment anunciou hoje que Horizon: Zero Dawn - Complete Edition está chegando ao PC neste inverno. O presidente da Worldwide Studios Hermen Hulst esclareceu mais tarde que nem todos os jogos estão deixando a exclusividade do PlayStation, mas Cory Barlog, diretor de God of War (2018) parece estar apoiando isso.

No Twitter, um fã perguntou a Barlog se podemos esperar um port de God of War para o PC e, para isso, ele respondeu com um emoji pensativo. Parece uma confirmação leve e presunçosa, sem dizer que é essencialmente um "e se ...", mas dessa maneira. Poderia ser apenas Cory brincando com as pessoas como sempre.

A Media Molecule disse recentemente que gostariam de levar o Dreams para o PC e, honestamente, é o melhor local para esse jogo, pois o mouse e o teclado tornariam a criação mais rápida e fácil. Outro estúdio, o San Diego Studio, está trazendo sua famosa série MLB: The Show para as plataformas Nintendo, Xbox e PC além do PlayStation. Parece que uma abordagem multiplataforma é para onde a Sony quer se dirigir.

RnlJd0VGWE9jYUU=

God of War, por enquanto, está disponível exclusivamente no PS4.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque