Hotline Miami Collection pode ser lançado para o Xbox One

#Notícia Publicado por taffarelkupkovski, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9NaU1CaG5SLmpwZw==

A Devolver Digital pode estar trazendo sua amada série Hotline Miami para o Xbox One. A desenvolvedora publicou um novo tweet sobre o lançamento da coleção especial para o Xbox One.

A desenvolvedora fez fez uma pergunta aos seus seguidores no Twitter, "Então, Hotline Miami Collection no Xbox?" Os proprietários do Xbox estão empolgados com a notícia, no entanto, não há notícias de uma data de lançamento. A Devolver digital pode estar apenas verificando o interesse das pessoas.

Há especulações de que o jogo fará uma chegada surpresa no Game Pass, o que também não seria muito surpreendente por parte da editora que já fez isso com Shadow Warrior 1 & 2, Absolver e recentemente My Friend Pedro.

Dennaton Games são os desenvolvedores da Hotline Miami. O jogo foi publicado pela Devolver Digital e lançado em 23 de outubro de 2012 para PC.

Situado em Miami, em 1989, o jogo gira principalmente em torno de um protagonista silencioso sem nome, que faz massacres contra a máfia. O jogo é uma carta de amor para os filmes da máfia dos anos 80. O jogo em si foi influenciado em parte pelo filme criminoso neo-noir de 2011 de Nicolas Winding Refn, Drive, bem como pelo documentário de 2006 Cocaine Cowboys.

A Miami Collection possui Hotline Miami e Hotline Miami 2: Wrong Number em uma coletânea e está disponível no PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Taffarel
Taffarel #taffarelkupkovski
Publicações em Destaque