Os 10 jogos mais mal otimizados para PC de 2019

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby94RjRuNHJaL0F0ZWxpZXItUnl6YS1FdmVyLURhcmtuZXNzLXRoZS1TZWNyZXQtSGlkZW91dC5qcGc=

O ano de 2019 foi bem interessante, pois tivemos alguns jogos para PC realmente incríveis (em termos de tecnologia). No entanto, também vimos alguns ports para PC bem horríveis. Portanto, hoje apresentamos nossos 10 jogos mais mal otimizados para PC de 2019.

Mas o que consideramos um jogo para PC mal otimizado em 2019? Em nossa opinião, um jogo que não é bem otimizado para o PC é aquele que não utiliza bem os vários núcleos da CPU, e que está lotado de efeitos colaterais dos 'consoles' (como FOV muito baixo, botões apenas para controles na tela, e problemas de aceleração/suavização do mouse). Também levamos em consideração vários efeitos colaterais, como stuttering. Um jogo que também exige uma GPU de ponta para visuais medianos também é um jogo que consideramos mal otimizado para o PC.

Em resumo, estamos examinando o aspectos técnicos dos jogos para nossa lista de 10 jogos mais mal otimizados. Isso significa que não apenas a engine do jogo deve rodar bem no hardware moderno, mas os desenvolvedores também devem garantir que recursos gráficos específicos para o PC, tecnologias de PC e controles de PC tenham suporte adequado.

Portanto, sem mais delongas, aqui estão os 10 jogos mais mal otimizados para PC de 2019.

10) Rune 2

Rune 2 é uma bagunça. Por um lado, ele pode rodar muito bem em CPUs mais antigas. Por outro lado, suas configurações Cinematic não justificam seus requisitos de GPU. Felizmente, os jogadores de PC podem melhorar o desempenho baixando suas configurações para Epic ou High. Infelizmente, existem MUITOS problemas nas configurações altas, o que decepcionará muitos jogadores de PC. Então, sim, Rune 2 definitivamente precisa de uma atualização de otimização.

9) Devil's Hunt

No momento, Devil's Hunt sofre de alguns problemas de otimização. Devido à sua natureza de um único thread, o jogo pode ter um desempenho inferior, mesmo em CPUs de última geração. Além disso, ele não tira proveito de mais de três núcleos/threads da CPU. O jogo também sofre de alguns problemas irritantes de stuttering, e suas configurações Epic não justificam seus requisitos de GPU. E embora todos possamos reconhecer - e entender - sua natureza de orçamento baixo, todos podemos concordar que este jogo deveria estar rodando melhor.

8) Greedfall

Greedfall é um jogo que utiliza mais a GPU. O jogo não requer uma CPU de ponta e funcionará bem em CPUs mais antigas. No entanto, os jogadores de PC precisarão de uma placa de vídeo poderosa para rodar o jogo, mesmo nas configurações 1080p/Ultra. Além disso, o visual do jogo não justifica esses enormes requisitos de GPU. Não apenas isso, mas o jogo sofre de alguns problemas de stuttering que podem ser realmente irritantes, especialmente se você não estiver equipado com um monitor G-Sync.

7) MechWarrior 5: Mercenaries

MechWarrior 5: Mercenaries é uma bagunça. Embora o jogo não exija uma CPU de ponta, ele possui algumas missões que não justificam seus requisitos de GPU. Peguemos, por exemplo, a área do tutorial. Essa área tem um desempenho semelhante a todos os mapas de Anthem; um jogo que é muito mais bonito que MechWarrior 5. A Piranha Games terá que otimizá-lo ainda mais através de atualizações, caso contrário, vários jogadores de PC terão problemas de desempenho em missões específicas.

6) Detroit: Become Human

Detroit: Become Human é um título bem exigente. E embora os recursos visuais do jogo justifiquem de certa forma seus requisitos de GPU, certamente não justificam seus requisitos de CPU. Sério, nós realmente não entendemos o que está consumindo todos os ciclos de uma CPU de oito núcleos. Seria de se esperar que este jogo rodasse de forma semelhante à The Dark Pictures Anthology - Man of Medan. Afinal, esses dois jogos compartilham mecânicas de jogos semelhantes. No entanto, esse não é o caso, e Detroit: Become Human requer muita força bruta da CPU. Assim, acreditamos que a Quantic Dream precisa otimizar ainda mais seu título por meio de atualizações.

5) Blair Witch

Blair Witch precisa de grandes correções de otimização e desempenho. Felizmente, o jogo não requer uma CPU de ponta para rodar a 60fps, embora ainda seja limitado pela API DX11. O jogo não justifica seus requisitos de GPU, e não se dá bem em placas de vídeo mais antigas. Esperamos que a equipe da Bloober consiga resolver os problemas de desempenho do jogo por meio de atualizações.

4) Assetto Corsa Competizione

No momento, Assetto Corsa Competizione tem alguns problemas de otimização no PC. O jogo está sendo prejudicado por sua API DX11 e requer RAM de alta frequência para superar seus problemas de otimização, e requer GPUs realmente poderosas para se jogar em resoluções maiores que 1440p. Além disso, apesar de seus requisitos altos de GPU, o jogo não é tão bonito quanto Project CARS 2 ou Forza Motorsport 7; dois títulos que rodam significativamente melhor que ele.

3) Kingdom Under Fire 2

Kingdom Under Fire 2 sofre de grandes problemas de otimização. Nosso palpite é que isso se deve principalmente à API DX11 e à grande quantidade de draw calls do jogo. Isso é mais uma limitação de frequência de memória e não um gargalo da CPU. No entanto, acaba afetando todas as configurações de PC e isso é algo que a Blueside precisa resolver. Esperamos que a equipe melhore as coisas através de algumas atualizações.

2) LEFT ALIVE

LEFT ALIVE é uma decepção. O fato de uma GTX980Ti ser incapaz de rodar um jogo que se parece com um título de PS3/Xbox 360 em 1080p e 60fps mostra sua péssima otimização. Ainda assim, LEFT ALIVE não é o jogo de PC mais mal otimizado de 2019. Embora o jogo exija uma GPU de ponta, ele não precisa de uma CPU poderosa. Não só isso, mas exibe botões de teclado e mouse na tela, e não tivemos nenhum problema com suavização/aceleração do mouse.

1) Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout

Nossa maior reclamação com Atelier Ryza são os terríveis problemas de stuttering/frame pacing que o jogo sofre. Esses stutters acontecem por causa da falta de um gamepad. Segundo relatos, o jogo constantemente "procura" por um gamepad, resultando em stutters a cada dois segundos. A única maneira de resolver isso é… conectando um gamepad. Sim, você leu certo; Assim que conectamos um controle de X360, esses stutters desapareceram. Hilário.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque