Kojima: "Talvez Death Stranding fique realmente divertido quando completar 50%"

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDAzNDMuanBn

Agora que os jogadores finalmente têm uma noção decente do que é Death Stranding, umas das discussões mais recorrentes anda em torno do fator de diversão. Será que Death Stranding, um jogo em que anda a realizar entregas num mundo enorme, é divertido?

Hideo Kojima advertiu numa entrevista com o GameReactor que a diversão poderá demorar a chegar. Numa primeira fase os jogadores vão ter que aprender como funciona o jogo e só depois é que poderão divertir-se.

"Sim, este é um mundo de jogo com um sistema especial. Existe muita informação, tem nova terminologia, pode ficar confuso sobre o que se trata. Mas não te preocupe, quando jogar, será conduzido muito lentamente no início. Não é como o Terminator ou Star Wars. Não existe explicação," disse Kojima.

"A história progride lentamente, especialmente no início. Vai sentir-te perdido, mas não te preocupe - vai adaptar naturalmente. O sistema é explicado".

Com Death Stranding, Hideo Kojima quis criar um jogo que não é como os outros, ou seja, em que o jogador começa a jogar com uma regra já conhecida "como nos jogos de tiros". Kojima quer que todos os jogadores comecem do zero, sem saber como jogar.

"Algumas pessoas dizem que é quase como o filme Alien, em que vai gradualmente descobrir do que se trata o mundo, o que pode e não pode fazer. Talvez fique realmente divertido quando completar 50% do jogo," continuou Kojima.

Se estás confuso com tudo o que viu de Death Stranding até agora, Kojima acrescenta que "tudo realmente faz sentido quando jogares".

Catos
Catos
, Goiânia