Counter-Strike: Global Offensive Free Edition já está disponível

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGVhbWNkbi1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9zdGVhbS9hcHBzLzczMC9oZWFkZXIuanBn

Valve lançou hoje uma versão FREE de um dos jogos mais jogados dos últimos anos, Counter-Strike: Global Offensive. Essa versão só pode ser jogada em modo off-line sendo assim possível jogar apenas contra bots, e para assistir as partidas no GOTV.

Um pouco sobre CS:GO:

Counter-Strike: Global Offensive (CS: GO) expandirá na jogabilidade de ação baseada em equipes na qual foi pioneiro quando foi lançado há 12 anos. CS: GO contém novos mapas, personagens e armas, além de conter versões atualizadas de conteúdos do CS clássico (como de_dust2). Além disso, CS: GO introduzirá novos modos de jogo, criação de partidas (matchmaking), placares de líderes e mais.

"Counter-Strike surpreendeu a indústria de jogos quando o improvável MOD virou o jogo de ação online para PC mais jogado no mundo quase imediatamente após seu lançamento em agosto de 1999," disse Doug Lombardi na Valve. "Pelos últimos 12 anos, ele continuou sendo um dos jogos mais jogados no mundo, manteve destaque em torneios competitivos de jogos e a franquia vendeu mais de 26 milhões de cópias no mundo todo. CS: GO promete expandir na jogabilidade premiada de CS, e permitir seu acesso por jogadores não só no PC, mas também em consoles de última geração e no Mac."

Caso tenha interesse, aqui está sua página do Steam: Counter-Strike: Global Offensive.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque