PlayerUnknown não quer ser GOTY

#Notícia Publicado por Vault Dweller, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXJlYWN0b3IuZXMvbWVkaWEvNzMvXzIyMzczMDNfNjUweC5qcGc=

Disse que seria injusto um jogo em acesso antecipado superasse trabalhos finalizados durantes anos como Horizon ou Zelda: Breath of the Wild.

PlayerUnknown's Battlegrounds é, sem dúvida, o grande fenômeno dos videogames em 2017 com a Nintendo Switch, cada um em seu campo.

Alguns podem até colocá-lo no pódio como melhor jogo do ano. Mas há uma opinião contrária, que diz que é um título inacabado, cheio de falhas e erros, e, portanto, não pode ser, talvez não devesse competir. E o que seus criadores pensam? Mudamos o debate para Brendan Greene e o produtor Chang Han Kim

"Eu não quero ganhar nenhum prêmio GOTY", Greene respondeu com humildade. "Eu acho que não merecemos isso, olhe os jogos incríveis que temos neste ano", acrescentou, mencionando o Horizon: Zero Dawn e The Legend of Zelda: Breath of the Wild. "Guerrilla e Nintendo trabalharam vários anos nesses jogos incríveis para oferecer experiências brilhantes e polidas e ainda não saímos acesso antecipado".

Claro, ele reconhece que, se ele ganhasse, ele aceitaria, mesmo que ele tivesse que "me sentir mal por me levar o louvor ganhado por Guerrilla e Nintendo".

Tanto ele como Kim concordam que ganhar um prêmio não é um reflexo necessário da qualidade do jogo, mas do enorme trabalho que sua equipe está fazendo sem parar. E se eles não tomam nada, eles esperam continuar melhorando para conquistá-lo em 2018.

Vault Dweller
Vault Dweller
, Washington D.C
Publicações em Destaque