Revista Jogo Véio lança edição especial sobre Sonic, totalmente gratuita

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDAwMzcuanBn

Já falamos da Revista Jogo Véio aqui no site, lembram? Um projeto 100% gratuito, que fala sobre os videogames do passado com muito carinho e nostalgia.

Aconteceu essa semana o lançamento da quarta edição da revista, dessa vez focado no ouriço azul da Sega, aproveitando o gancho do lançamento de Sonic Mania. A matéria de capa recorda as quatro maiores aventuras de Sonic no Mega Drive, passeando pela trajetória do personagem em seus jogos mais famosos e aclamados.

Além disso, tem conteúdo sobre mascotes famosos dos videogames, sobre cabos de vídeo componente, e até uma timeline da Turma da Mônica e seus famosos jogos lançados para o console da Sega.

A Revista Jogo Véio surgiu no finalzinho de 2016, com o propósito de ressuscitar o espírito da Ação Games, GamePower, Gamers e tantas outras publicações saudosas. Focada especialmente em games antigos e nostalgia, a revista se diferencia das demais por se tratar de uma publicação 100% digital e gratuita, ideal para a leitura nos computadores, smartphones e tablets.

Slide https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000035.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000036.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000034.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000033.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000032.jpg;;;https://static.gamevicio.com/imagens/upload/big/1/000031.jpg

Para ler a revista, você pode baixar a versão em PDF ou ler via issuu pelo próprio site da revista. As edições antigas também estão disponíveis para download.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,