Sony está avaliando venda do setor de filmes e TV

#Notícia Publicado por GTBR, em .

Não é de admirar que o CEO da Sony Entertainment, Michael Lynton, esteja saindo.

IMAGEaHR0cHM6Ly90aGVueXBvc3QuZmlsZXMud29yZHByZXNzLmNvbS8yMDE3LzAxL3NvbnkuanBnP3F1YWxpdHk9OTAmc3RyaXA9YWxs

A Sony está atenta a uma possível venda de suas operações de cinema e TV, disseram várias fontes ao The Post.

Uma fonte familiarizada com o processo disse

Cada banco está dando lances

Outro confirmou que os bancos pagaram uma enxurrada de visitas a Tóquio para aconselhar a Sony sobre a venda dos negócios de cinema e TV.

Em 18 de dezembro foi noticiado que o CEO da CBS, Leslie Moonves, foi ao Japão para conversar com o alto escalão da Sony para tratar, possivelmente, sobre a compra da Sony Pictures. Leslie Moonves há muito tempo sinalizou interesse em adquirir o ativo, embora vários candidatos chineses poderiam estar interessados.

O CEO da Sony, Kaz Hirai, negou qualquer intenção de vender a empresa. Ainda assim, ele não nomeou um sucessor para Lynton, apesar de saber que ele estava de saída. Isso desencadeou a especulação de que pode não haver posição para preencher.

Hirai não está interessado em vender a Sony Music, disseram fontes. A empresa está em boa forma e é uma grande fonte de dinheiro, no entanto, o setor de filmes está lutando. A Sony/Columbia terminou 2016 em quinto lugar com uma quota de mercado de 8%, atrás da Disney, da Warner, da Fox e da Universal, de acordo com a Box Office Mojo. Uma fonte disse que a Sony ainda não se comprometeu a vender este setor porque a empresa quer ver como seus filmes se sairão no próximo verão.

Eles querem ver como o filme, Emoji Movie, será recepcionado pelo publico, eles pensam que uma nova franquia pode ajudá-los a obter um preço melhor

Lynton disse que estava saindo para se tornar presidente da Snap Inc., a empresa que possui o Snapchat.

GTBR
GTBR
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,