MGSV: The Phantom Pain tem sistema de "Karma" discreto

#Notícia Publicado por lolbelow, em .

Kojima, como sempre, fazendo kojimisses.

Como se já não bastasse ter dito que os jogadores não descobriram tudo do título, o criador da série tratou de embutir no jogo uma mecânica pouco perceptível.

IMAGEaHR0cDovL2kxLndwLmNvbS9nYW1lZmljYWRvci5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDkvTWV0YWwtR2Vhci1Tb2xpZC1WLVRoZS1QaGFudG9tLVBhaW4tRTMtMjAxNS1TY3JlZW4tQmlnLUJvc3MtRGVjay5qcGc=

Logo no começo da trama descobrimos que o Big Boss sofreu um grande trauma e que agora tem pedaços de materiais presos em todo o seu corpo; contudo, um dos que mais chama a atenção é o que se alojou em sua testa (que, inclusive, aparece bastante ao longo dos jogos de câmera das cutscenes).

Acontece que ele não está ali por acaso: o material cresce (ou diminui) a depender das suas ações - salvar ou matar animais, matar ou desacordar inimigos, tudo isso influencia no comprimento do "chifre". Mas relaxa: se estiver muito grande é só visitar o zoológico ou fazer extração de animais no campo, além de infiltrações menos violentas.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, que encerra uma geração de jogos da série nas mãos de Hideo Kojima, foi lançado no dia 1 de Setembro.

lolbelow
lolbelow
, Salvador, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque