Tree of Savior - Entrevista hakkyu kim

#Notícia Publicado por kundunocz, em .

IMAGEaHR0cDovL3RyZWVvZnNhdmlvcmJyYXNpbC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTUvMDgvaW1nLTY2MHgzMzAucG5n

Perguntas e Respostas: TOS Indonésia

Foi publicado um Q&A (perguntas e respostas) na página temporária TOS Indonésia. Muitas das perguntas já foram respondidas anteriormente, mas algumas informações são bem interessantes. Agradecimentos ao usuário LTB_Regen que traduziu as informações para o inglês no Reddit.

P: Irá ter alguma atualização do sistema? Como será o mapa do mundo?

R: Novos sistemas e classes estarão disponíveis, e nós iremos anunciá-los de antemão. O mapa do mundo no OBT será maior do que no CBT.

P: Irá ter alguma diferença em termos de conteúdo em relação ao servidor local e o internacional?

R: Todas as regiões terão o mesmo conteúdo.

P: TOS usará o XignCode como seu GameGuard?

R: A equipe da IMC ainda está discutindo isso.

P: Como será o sistema de negociação dentro do jogo?

R: Por agora, você pode comprar e vender itens no Market/Trading House. Nós implantaremos o Live Auction (leilão) mais tarde.

P: Irá ter novas classes?

R: Terão 8 novas classes no OBT.

P: Qual é a opinião da IMC em relação a RMT (Real Money Trading)? Terá alguma regra específica para isso em TOS?

R: Nós não queremos que os jogadores negociem usando dinheiro real para preservarmos a conveniência de outros jogadores.

P: Sobre o balanceamento de classes, por que há tantas delas em TOS?

R: O balanceamento de classes é importante para cada função, para que cada uma delas tenha suas fraquezas e pontos fortes. Serão 80 classes. Existem classes que irão ajudar no suporte, build, habilidades de PvP únicas ou PvE, modificar equipamentos, construir acampamentos, e existem algumas classes que podem combinar habilidades, por isso, se você quiser se divertir mais, você precisará jogar em grupo com outras classes.

(Nota: Não tenho absoluta certeza pois ficou um pouco vago, mas julgando o que diz na sentença, isso provavelmente se refere à habilidades que possuem sinergia com outras habilidades. Por exemplo: Ice Wall + Psychic Pressure)

P: PvP em grande escala como em Guild Wars estará disponível? Queremos saber sobre estas informações também. Ou talvez, haverá um servidor vs servidor, ou guerra de castelos, ou outros tipos de PvP também?

R: Nós ainda estamos discutindo sobre o assunto. Guilda contra guilda lutando por um território, ou talvez uma guerra em campo. Seja o que for, a nossa equipe ainda está discutindo isso.

P: Terá um sistema de cartas em TOS? E nós queremos informações sobre invocações de monstros.

R: Existem classes que utilizam o sistema de cartas. Por exemplo, Sorcerer pode usar cartas de monstros do tipo demônio e colocá-las em seu grimório. Assim que estiverem em seu grimório, o Sorcerer poderá invocá-los e terão a mesma capacidade e habilidade dos que não foram convocados. A carta dos monstros poderá ser reforçada com a combinação de outras cartas, aumentando sua classificação e ao mesmo tempo, reforçando a invocação.

P: Posso logar mais de uma conta em um PC?

R: Não, um PC só pode ser usado para um cliente.

P: Especificações mínimas e máximas para jogar Tree of Savior?

R: Recomendado: Intel i3 ou acima, Nvidia GTS450 ou acima, 8GB of RAM ou acima. Mínimo: Core 2 Quad, Nvidia 8600, 4GB de RAM.

P: Irá ter algum item de cash que aumentará a porcentagem de chance de refinamento ou melhoria dos equipamentos?

R: Nós não decidimos ainda, mas nós temos um acordo de não vendermos itens cash que afetem na taxa de refinamento dos equipamentos.

P: Irá ter alguma restrição de nível na formação de grupos? Digo, Eu, com um personagem nível 1, posso me juntar a um grupo de jogadores de nível 20?

R: Não há restrição de nível na formação de grupos. Existe apenas uma opção para escolher o nível dos jogadores na função de procura de grupo.

P: Como será o sistema de grupos? Distribuição de EXP, itens, e outras coisas jogando em grupo?

R: O líder do grupo pode definir a distribuição de EXP igual ou individual. A mesma coisa ocorre com os itens.

P: Os itens comprados na loja de cash serão muito fortes? Existirá a lacuna entre o jogador que não paga para aquele que gasta dinheiro no jogo?

R: Por agora, a loja de cash ainda não foi decidida. Entretanto, nós queremos uma gameplay balanceada dos jogadores que gastam dinheiro e os que não.

P: Vai haver um sistema para lutar contra outros monstros, como, Raid ou chefes de dungeon? E se esse sistema estiver disponível, 20 pessoas ou mais poderão participar de uma só vez?

R: Irá ter as missões Light Raid no primeiro CBT da Indonésia e precisará de um grupo para fazê-las. Nessas missões, você será confrontado com um chefe. Depois de derrotá-lo, o próximo chefe aparecerá. Esse recurso será desenvolvido no OBT.

P: Terão classes secretas disponíveis dentro do jogo?

R: Sim, terão classes secretas em Tree of Savior.

P: Quando lutamos contra os inimigos, nós podemos esquivar instantaneamente com algum botão?

R: Não existe um botão para se esquivar instantaneamente de um ataque do inimigo quando estiver sendo atacado. Entretanto, você pode se mover para fora do ataque. Desta forma, você pode se esquivar dos ataques antes que os sofra.

P: Nós podemos mudar a configuração dos botões no modo de teclado?

R: É claro que pode! Antes do OBT começar, nós iremos adicionar uma opção que permite os jogadores alterarem a configuração dos botões no modo teclado, então os jogadores poderão configurar da forma mais confortável para eles mesmos.

P: Esse jogo se parece com um "certo jogo oldschool",mas ainda mais simples. Quais características vocês (IMC) oferecem, especialmente para as pessoas que costumavam jogar bastante aquele "certo jogo oldschool"? Será Tree of Savior a resposta para a fanbase do "certo jogo oldschool" onde havia um desapontamento muito grande com um certo "jogo oldschool 2″?

R: Kim Hak Kyu e Mr. Kim Se Yong foram os criadores do "certo jogo oldschool" a 13 anos atrás. Agora, eles criaram o Tree of Savior com uma equipe diferente, o que leva a um estilo e jogo diferente, que não é de forma alguma ligado a esse "certo jogo oldschool".

P: Terão alguns conteúdos exclusivos somente para a Indonésia? Mapas, itens, ou outras coisas, talvez?

R: Não nos decidimos quanto a isso. Se houver, também estará disponível para os outros países.

P: Como vocês vão prevenir os hackers e cheaters? Terá algum sistema de segunda senha para cada conta? O TOS possui GameGuard para prevenir esses problemas?

R: IMC sempre desenvolverá o sistema e o nível de segurança dentro do jogo. Agora mesmo, nós estamos melhorando a segurança do nosso database para prevenir que usuários abusem ou usem programas ilegais.

P: Pode os jogadores indonésios jogarem no servidor internacional? Na disponibilidade do serviço global, o IP Block irá existir?

R: A IMC Games tem a esperança que todos os jogadores indonésios joguem no servidor indonésio, porque nos estamos focados no desenvolvimento de cada país. Em nossa opinião, você terá vários problemas se persistir em acessar o servidor global, tais como alta latência e conexão instável devido à localização do servidor que está muito longe.

P: Qual será o nível máximo no CBT e no OBT?

R: O nível máximo no CBT será 200 e no OBT 350, mas ainda não nos decidimos quanto a isso, pode ser que esse número aumente no futuro.

P: Terão alguns recursos ou sistemas adicionais em Tree of Savior?

R: No primeiro CBT da Indonésia, terá um sistema de cartas disponível. Quando você adquirir uma carta de um monstro chefe, você poderá armazená-lo para duelar com algum amigo usando as cartas. Você poderá testar essa função no primeiro CBT da Indonésia.

Nota: Novamente, nós não temos certeza sobre essa parte. Ou será baseado em um jogo de cartas RNG ou talvez um sistema diferente, nós teremos que ver isso depois.

P: Quais modos de PvP estão disponíveis em TOS? 1v1? 5v5? Ou talvez, como um "certo jogo oldschool"?

R: Nós implantamos a função de PvP no primeiro CBT da Indonésia. No momento, nós apenas colocamos o modo PvP 5v5 em grupo. Futuramente, nós iremos colocar um 5v5 aleatório.

P: O senhor Kim Hak Kyu disse antes que não queria direcionar o jogo para um Pay2Win. No entanto, foi mencionado que o máximo de aprimoramento de um equipamento é +40, e quando chega no +15 a chance de sucesso do refinamento vai ficando cada vez menor. Então, o quão grande será a diferença do usuário casual para aquele que paga?

R: A IMC Games não quer fazer um jogo Pay2Win. A primeira vez que melhoramos um equipamento, a taxa de sucesso é 100%, depois a chance irá diminuir de acordo com o nível de melhoria do equipamento até 51%. No momento, ainda não decidimos qual será o valor máximo de melhoria nos refinamentos.

kundunocz
kundunocz
, Bauru, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,