Primeiros 10 minutos de Never Dead (PS3)

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jbGFuY29icmEuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEyLzAxLzU4YzFiNzVkLWY5YjQtNDkwOS1iODBlLWUwMDU1ZjViMDFjOC5qcGc=

A missão de Bryce é procurar demônios e uma cura para a sua maldição, e para isso ele conta com a ajuda da companheira Arcadia. A ação de NeverDeadé no mínimo interessante, pois o jogador frequentemente poderá enfrentar um monstro, e durante alguns ataques inimigos, ter o seu corpo decepado, ou então o jogador poderá arrancar o próprio braço com a outra mão, utilizá-lo como uma arma, matar o inimigo batendo com seu braço e depois recolocá-lo de volta em seu lugar.

Existem momentos onde o jogador perde literalmente todos os membros do corpo, estando apenas com a cabeça rolando pelo cenário, o que é bem engraçado. A parte visual do jogo é interessante, mas não é inovadora. Apenas aceitável para os padrões de jogos atuais. Os efeitos especiais são um caso à parte, como já citamos o fato do protagonista usar seus próprios membros como armas.

Em momentos de desespero, o jogador pode também "grudar" uma perna e um braço na cabeça, e assim atirar usando o braço que ficou colado. É bizarro como a imagem mental que se forma ao ler essas palavras, e é bem interessante e engraçado. Os comandos do jogo não eram ruins, apesar de ser uma versão demo. As armas causam um dano consideravelmente mais alto do que o "braço porrete", dando mais vantagem às armas de longo alcance.

Mesmo sendo poucos minutos de jogo, a experiência de NeverDead deixou os jogadores com vontade de querer experimentar mais.

V0RKOW1rYl92T00=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,