Atomic Games revela Breach, um jogo de tiro com destruição total

#Notícia Publicado por Jefferson456852, em .

A Atomic Games pode não ter tido sorte alguma com Six Days in Fallujah " o jogo de guerra no Iraque que, apesar de pronto, ainda não encontrou ninguém interessado em publicá-lo " mas não é por isso que o trabalho da equipe deve parar. Eles estão marcando presença no PAX East, festival de jogos para PCs e video games que atrai centenas de interessados, desde jogadores até as desenvolvedoras.

A novidade é que o pessoal da Atomic revelou os primeiros detalhes de Breach, um jogo de tiro que deve chegar em breve à Xbox Live e aos PCs. Dentre os destaques trazidos pelo game está o sistema de destruição completo, intitulado "Destruction 3.0". De acordo com o dono da companhia, é possível derrubar as construções tijolo por tijolo, ou atacar as fundações para massacrar qualquer soldado que ocupe um prédio, por exemplo, o que vai muito além de jogos como Battlefield: Bad Company.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9nY2RuLmNvbS93d3cuam95c3RpcS5jb20vbWVkaWEvMjAwOS8wNC9zaXhkYXlzaW5mYWxsdWphaF8zX3NtYWxsLmpwZw==

Em busca de alternativas

O sistema é tão poderoso que chega a ser possível criar novas "portas" nas paredes, apenas com pequenas explosões ou bala de alto calibre (dependendo do material empregado na construção). No caso de mapas em que os inimigos estão invadindo por pontes, um míssil é capaz de acabar com o elo entre as porções das bases.

Mais interessante é o sistema de cobertura (denominado Active Cover System), que se adapta de forma dinâmica à destruição dos cenários. Isso significa que uma parede demolida ou até mesmo os destroços espalhados pelo chão logo são reconhecidos, de modo que se evitem quaisquer falhas no processo de busca por proteção. Em partidas online, isso é mais do que vital.

Personalização em alta como de costume, os jogadores poderão escolher dentre uma série de classes para as disputas, as quais carregam consigo opções diferenciadas de equipamentos. Exemplos são rifles e metralhadoras, disponibilizados para a divisão de atividades especiais (Special Activities Division). Aqueles que se dedicarem às partidas ainda poderão destravar classes extras.

IMAGEaHR0cDovL2NhY2hlLmdhd2tlci5jb20vYXNzZXRzL2ltYWdlcy9rb3Rha3UvMjAwOS8wNy9mYWxsdWphaC5qcGc=

O jogo ainda vai além, oferecendo ao jogador inúmeras oportunidades de personalização de equipamentos que realmente se aplicam no campo de combate. Ã o caso de dispositivos que reconhecem passos e disparos distantes, lunetas de atiradores de elite e até mesmo explosivos especiais, plantados no chão para atuarem como minas.

Mas a melhor notícia é relacionada aos custos: Breach chegará às redes de distribuição digital pelo preço de US$ 15, enquanto a maioria dos concorrentes não fica por menos do que US$ 30. Os interessados logo poderão conferir Breach de perto, já que o lançamento está programado para o inverno deste ano.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9nY2RuLmNvbS93d3cuam95c3RpcS5jb20vbWVkaWEvMjAxMC8wMy9icmVhY2hwYXgwMzI2MjAxMC5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9nY2RuLmNvbS93d3cuam95c3RpcS5jb20vbWVkaWEvMjAxMC8wMy9icmVhY2htYWluNTgwLmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibG9nY2RuLmNvbS93d3cuam95c3RpcS5jb20vbWVkaWEvMjAxMC8wMy9icmVhY2gtc2NyZWVuLTAzMTAyLmpwZw==

Jefferson
Jefferson #Jefferson456852
, LONDRINA
Publicações em Destaque