Tradução De S.t.a.l.k.e.r.: Shadow Of Chernobyl Em Pt-br

#Notícia Publicado por Mr.ZerocaL, em .

à com enorme prazer que anunciamos o lançamento de uma das traduções mais esperadas da GameVicio, S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl, nesse projeto trabalhoso, pudemos contar com a participação de várias pessoas trabalhando arduamente nesse processo de tradução, revisão e testes.

Este jogo se passa no ano de 2012, você assume o papel de Marked one, vivendo da exploração de artefatos, em um lugar cheio de aventuras e de perigos constantes, e passa seu tempo viajando em busca de informações e cumprindo missões.

Neste jogo várias coisas nos prendem a atenção, A grande variedade de armas em um mundo gigantesco, Criaturas originais, Inteligência artificial, e a Grande liberdade de escolher como se jogar e varias outras peculiaridades que fazem de S.T.A.L.K.E.R. este excelente jogo.

E a Gamevicio não poderia deixar de fazer uma belíssima tradução deste jogo, presenteando assim a todos os brasileiros que tanto esperaram essa tradução.

Queria agradecer a todos que tomaram a frente desse projeto, ao amigo 1494]ECBR que dedicou várias horas traduzindo, aos Tradutores e Revisores, pois sem eles nada disso teria acontecido, em Especial ao nosso amigo 154310]Mauro que tanto trabalhou nessa revisão deste jogo e esta fazendo aniversário hoje, Parabéns Mauro, que este vinculo com a Gamevicio possa gerar mais e mais frutos a cada dia.

A todos um bom jogo, e desfrutem da tradução em PT-BR.

Para baixar a tradução clique no link abaixo.

[iurl=http://redirect.gamevicio.com.br/trad?243]Baixar tradução S.T.A.L.K.E.R.[/iurl]

Mr.ZerocaL
Mr.ZerocaL

Administrador de Traduções

, Viana - ES
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,