Tá chegando o lançamento do Perfect World

#Notícia Publicado por vinnyScrap, em .

O que é Perfect World?

Perfect World é um universo vasto e rico em lendas mitológicas, com mistérios assustadores, criaturas fantásticas e desafios que só podem ser vencidos por verdadeiros heróis. Aqui você conhecerá civilizações milenares, herdeiras de deuses onipotentes, que vão convidá-lo a uma trama envolvente " uma história em que o personagem principal é você!

Prepare-se para conhecer a lenda do grande deus Pan Gu, que criou os céus, a terra e todos os seres. Como um desses seres, você encontrará um mundo milenar, repleto de magia e desafios, com uma infinidade de mistérios a serem desvendados em um enredo grandioso.

Desenvolvido com o engine gráfico Element 3D, Perfect World apresenta um vasto ambiente cinematográfico, com paisagens fotográficas e, o melhor de tudo, sem load times ou transições entre as mais diversas localidades. Isso permite a você uma interação com monstros, com outros jogadores e com o próprio mundo jamais vista!

Personagens

[img width=331 height=355]http://games.levelupgames.com.br/perfectworld/img/pers_8.gif[/img]

E no início, tudo era caos...

A origem de Perfect World é passada de geração em geração, numa tradição milenar. Em meio a esta imensidão turbulenta vivia Pan Gu, o deus que contrariou ao próprio destino e criou o universo com um golpe de seu poderoso machado. No lugar em que seu machado partiu a realidade, nasceram o céu e a terra.

Com seu próprio corpo, Pan Gu sustentou o céu, temendo que ele caísse sobre a terra e o Caos voltasse a tomar conta de tudo. Por mais de 18 mil anos, o grande deus protegeu sua criação. E, pouco a pouco, nascida do corpo do próprio Deus-criador, a vida terrestre primordial surgiu.

De sua respiração nasceu o vento e sua voz originou o trovão. Seu olho direito é a lua, seu olho esquerdo o sol. Seu sangue formou os rios, seu corpo as montanhas, sua barba é agora o mar de estrelas, sua pele deu origem à vegetação. Os minerais são seus ossos, seu suor é a chuva. E, em meio a tudo isso, das pequenas criaturas de seu corpo, surgiram os primeiros seres vivos pelo mundo.

Em breve será a sua vez de criar um mundo perfeito!

Existem 3 raças diferentes: Alados, Humanos e Selvagens. Cada uma com suas particularidades, habilidades especiais, etc etc etc...

Quests

Que tal se aventurar em missões emocionantes? Em Perfect World existem mais de 5.000 missões especiais ( :eek: ), em que você poderá descobrir um pouco mais sobre a mitologia deste mundo, além de direcionar sua evolução e garantir itens exclusivos. Acha pouco? Um jogador "hardcore" jogando 24 horas ao dia deve levar mais de seis meses para terminar todas as missões disponíveis.

As missões variam de acordo com o seu nível, profissões, classe e raça. Por exemplo, um Humano Guerreiro que tenha mais pontos em Fama do que outro personagem da mesma raça e classe terá uma busca diferente para concluir, mesmo que ambos conversem com o mesmo NPC. Trocando em miúdos, sempre haverá algo novo a ser feito, aumentando ainda mais a idéia de "história sem fim".

Sua imagem e semelhança

Você já passou por este dilema ao construir seu personagem. A cor de cabelo desejada não existe, o rosto não combina com sua personalidade, e os corpos dos personagens são todos iguais. Isso é passado em Perfect World. Prepare-se para conhecer um dos melhores sistemas de personalização da história.

"Quer dizer que posso fazer o que eu quiser ao criar o personagem?" Exatamente. Aqui você poderá alterar todas as características do seu eu virtual: o espaçamento entre as sobrancelhas e os olhos, formato do rosto, da testa e do corpo, cor da pele, altura e peso - tudo isso pode ser ajustado para deixar o personagem o mais próximo possível de você.

Fontes: Revista Level-Up! nº 6

Site Oficial

vinnyScrap
vinnyScrap

Eat my dirt!

, Sao Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,