Estúdio de Stellar Blade confirma que a Sony ajudou no desenvolvimento do jogo

Estúdio de Stellar Blade confirma que a Sony ajudou no desenvolvimento do jogo

O estúdio agradece principalmente pelo suporte oferecido pelo Shuhei Yoshida.
#Games Publicado por coca, em

O jogo Stellar Blade está se aproximando do seu lançamento oficial e como já havia sido divulgado, o hack and slash será um exclusivo do PlayStation 5 nos consoles, mas há grandes chances de ser lançado no PC em um futuro próximo.

Muitos jogadores devem ter dúvidas sobre essa parceria da Sony com o estúdio de Stellar Blade, que é o Shift Up, mas o diretor do jogo, Hyung-Tae Kim, disse durante uma entrevista que a Sony ajudou no desenvolvimento do jogo.

Leia Também:

  1. Hogwarts Legacy agradece aos jogadores por torná-lo o jogo mais vendido de 2023
  2. Dying Light 2 receberá uma nova edição e uma atualização que incluirá as aguardadas armas de fogo

De acordo com Hyung-Tae Kim, uma pessoa que ajudou bastante a tornar Stellar Blade o que é hoje foi Shuhei Yoshida, que é um dos atuais chefes do PlayStation. No passado ele já mostrou ser bastante exigente, pois ficou horrorizado após jogar um protótipo inicial de God of War (2018).

R3pueEYyT0lKU0E=

"Nossa parceria/colaboração com a Sony foi realmente incrível! Eles amam jogos mais do que qualquer outra pessoa e, para garantir que os usuários desfrutem dos jogos, eles realmente buscam maneiras de melhorá-los, então jogam conosco e aprimoram o jogo juntos", comenta Hyung-Tae Kim.

"Nós também discutimos muito sobre quais partes do nosso jogo Stellar Blade serão bem recebidas pelos usuários e quais partes do jogo ainda precisam de melhorias. Eles nos ajudaram muito nisso, o que nos permitiu concluir o jogo de uma forma muito equilibrada."

"Além disso, recebemos muito apoio técnico do Shuhei Yoshida e outros, o que também foi muito útil. E como esta é a nossa primeira vez desenvolvendo para consoles, também recebemos muita ajuda da Sony."

A Sony provavelmente ajudou o estúdio a aprimorar o jogo e também otimizá-lo para rodar na melhor forma possível no PlayStation 5, pois foi confirmado que o jogo terá três modos de jogo no console.

Stellar Blade está programado para ser lançado em 26 de Abril de 2024 no PS5.

Fonte: Play3
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,