Dying Light 2 receberá uma nova edição e uma atualização que incluirá as aguardadas armas de fogo

Dying Light 2 receberá uma nova edição e uma atualização que incluirá as aguardadas armas de fogo

Dying Light 2 Stay Human - Reloaded Edition vem aí!
#Games Publicado por coca, em

O jogo Dying Light 2 já está disponível no mercado desde fevereiro de 2022 e nos últimos dois anos a desenvolvedora Techland comprometeu-se em lançar atualizações com melhorias para o jogo.

Desde antes do seu lançamento, foi revelado que Dying Light 2 não teria armas de fogo, informação que não foi muito bem recebida pelos jogadores, mas o estúdio voltou atrás e confirmou que estava trabalhando para adicionar armas de fogo ao jogo.

Leia Também:

  1. Denuvo de Lies of P foi removido oficialmente
  2. Greedfall II e um novo jogo do Terminator serão exibidos na próxima semana

A boa notícia é que a Techland confirmou de vez que uma atualização que incluirá as aguardadas armas de fogo será lançada em 22 fevereiro. Na mesma data, será lançado uma nova edição do jogo, intitulado como Dying Light 2 Stay Human - Reloaded Edition.

RlNiaXdYX0JZS28=

Dying Light 2 Stay Human - Reloaded Edition incluirá o jogo base e todas as atualizações que o jogo já recebeu, incluindo a expansão Bloody Ties. Também haverá novos conteúdos no modo solo ou cooperativo, que é descrito como uma surpresa para os fãs do primeiro jogo.

Também é prometido que nessa edição/atualização, haverá melhorias no visual do jogo, embora os detalhes sejam desconhecidos. No geral, a Techland afirma que essa será a maior atualização que o jogo já recebeu desde o seu lançamento. Por fim, os modos Nightmare e Tower Raids para o jogo foram adiados.

Dying Light 2 já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Fonte: Gamerant
coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,