Guerrilla celebra dois anos de Horizon Forbidden West e lembra que o jogo será lançado no PC em breve

Guerrilla celebra dois anos de Horizon Forbidden West e lembra que o jogo será lançado no PC em breve

O jogo chega no PC em março.
#Games Publicado por coca, em

Ontem, dia 18 de fevereiro de 2024, Horizon Forbidden West completou exatamente dois anos desde o seu lançamento oficial que ocorreu em 18 de fevereiro de 2022.

A sequência de Horizon Zero Dawn foi muito bem recebida pelos jogadores e está disponível agora mesmo no PlayStation 4 e PlayStation 5, e continua sendo um dos jogos mais impressionantes visualmente do mercado.

Leia Também:

  1. Estúdio de Stellar Blade confirma que a Sony ajudou no desenvolvimento do jogo
  2. Hogwarts Legacy agradece aos jogadores por torná-lo o jogo mais vendido de 2023

Até mesmo a Guerrilla Games lembrou da data e celebrou com os seus seguidores nas redes sociais o segundo aniversário do jogo, bem como lembrar ao público que Horizon Forbidden West será lançado no PC em breve, em 21 de março.

"Há dois anos, os jogadores de PlayStation juntaram-se a Aloy na sua jornada pelo Forbidden West! Obrigado por acolher a história de Aloy em suas vidas. Mal podemos esperar para trazer esta aventura aos jogadores de PC no próximo mês, em 21 de março."

Horizon Forbidden West chegará no PC no próximo mês e oferecerá suporte para NVIDIA DLSS 3, AMD FSR e Intel XeSS, DirectStorage, suporte para 21:9, 32:9 e até 48:9, com compatibilidade para até três monitores e muito mais.

A respeito dos requisitos de sistema necessários para executar no PC, até o momento, nada foi divulgado, mas deve ser publicado em março com todos os detalhes necessários.

Horizon Forbidden West já está disponível.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,