Para alguns, Bill Gates já está morto

#Notícia Publicado por DemonHunter, em .

Muita gente gostaria de ver a caveira de Bill Gates. Seja por ter passado grande momentos de raiva por conta de alguns dos produtos da empresa dele, seja porque ele é um capitalista sujo que faz acordos malvados e interesseiros com empresas indefesas. Pois bem, um maluco lá pros idos de 2002 produziu um filme classificado sob o gênero de mockumentary (falso documentário), criando uma teoria da conspiração da morte de Bill Gates.

Segundo o documentário, Gates é assassinado em 2 de Dezembro de 1999 com um tiro na cabeça e outro nas costas. Os demais figurões da empresa abafam o caso e colocam um sósia no lugar, pois a figura dele é símbolo da empresa. Então, um grupo chamado "Citizens for Truth" coleta evidências da morte dele, na época, CEO da Microsoft e protesta, querendo a verdade das autoridades. Existe até um site desse grupo de manifestantes, com vídeos e tudo mais, e outro site dedicado à memória do "falecido", criados para promover a película.

Bill Gates achou tudo isso uma piada de extremo mal gosto, mas segundo as más línguas, ele TERIA FICADO PARANÃICO e reforçado sua segurança pessoal para evitar que alguém pusesse a teoria conspiratória em prática.

Nota pessoal: Se a teoria for verdade, esse sósia é um cara de sorte(?), não é?

Créditos ao MeioBit

DemonHunter
DemonHunter

GameVicio Fan

Publicações em Destaque