Sony: Cortar o preço do PS3 irritaria as pessoas

#Notícia Publicado por Wellington_Luiz_Pereira, em .

Em entrevista ao site GamesIndustry, o presidente da Sony Computer Entertainment Europe David Reeves declarou que abaixar o preço do PS3 irritaria as pessoas.

"De fato, julho não é um mês para os jogadores a não ser que você tenha um título grande, muito grande. Então achamos que, se reduzíssemos o preço, irritaríamos muita gente", disse o executivo.

Nos territórios da União Européia, o PlayStation 3 é vendido por 599 euros, o equivalente a R$1.530,00. Nessa região, o único modelo disponível é o de 60GB.

Reeves ainda comentou que o período mais importante para o PlayStation 3 será não o Natal de 2007, mas sim o de 2008, e que apesar do começo lento, o futuro do console é vitorioso.

"Não somos arrogantes, mas temos confiança de que podemos alcançar uma base instalada muito boa para o PS3, e que podemos ter o mesmo ritmo que tivemos com o PS2. Não estamos enterrando nossas cabeças na areia - sabemos que não está vendendo tão bem, mas sabemos que está vendendo de acordo com as metas".

Recentemente, a Sony anunciou que introduziria no mercado uma nova versão do seu console, com disco rígido de 80GB. O modelo não tem previsão de chegada às lojas européias.

Wellington_Luiz_Pereira
Wellington_Luiz_Pereira

Advanced

, Rio De Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,