Muitos detalhes de Resident Evil para o Wii

#Notícia Publicado por _Belmont, em .

Apesar da descrença de muitos com o Resident Evil que será lançado para o Wii, com as primeiras informações essas opiniões começarão a mudar. Confira detalhes inéditos, surpreendentes e animadores do jogo na nossa matéria.

O jogo consiste em 4 "capítulos": Mansão do RE1, Departamento de Polícia de Racoon do RE2, as áreas da cidade de RE3 e a vila do RE4 (mais as áreas adjacentes).

Cada capítulo poderá ser jogado por 2 diferentes personagens. RE1 terá Jill e Chris, RE2 terá Leon e Claire, RE3 terá Jill e Carlos, e RE4 terá Leon e Ada.

Outros vários personagens serão destravados no decorrer do jogo, como a Rebecca Chambers, Hunk e o Albert Wesker.

A jogabilidade de TODOS os capítulos será baseada em RE4. Aperte o botão B do Wiimote para acionar a mira por cima dos ombros, mire e aperte A para atirar.

O jogo terá também os chamados QTE's (Quick Time Events), onde no meio de uma animação o jogador deverá interagir. A grande diferença é que ao invés de apertar botões, será preciso realizar certos movimentos com o Wiimote.

Todos os personagens terão golpes físicos assim como em RE4.

Para aumentar o replay do jogo, cada personagem tem suas próprias qualidades e fraquezas, parecidas com o que vimos em RE4: Ada tem menos vida, Krauser é o mais lento, etc.

Assim como no minigame Mercenaries, cada personagem terá seu próprio set de armas. Os jogadores só poderão carregar 2 armas ao mesmo tempo! Chris terá uma pistola e a shotgun, enquanto Jill terá uma pistola e um lançador de granadas.

Além disso diferentes armas estarão disponíveis em cada capítulo. No RE2 teremos a Desert Eagle, enquanto no RE4 teremos a Chicago Typewriter. Podemos esperar também armas inéditas.

Assim como acontece em Devil May Cry 3, após cada capítulo o jogador poderá salvar o jogo, e qualquer arma nova que for adquirida, estará disponível para ser usada no Arcade Mode.

Arcade Mode será um "gigante minigame Mercenaries", onde você escolhe o personagem e o estagio e terá que passar por ele. Idealizado com o enorme sucesso do minigame para o RE4.

Scenario mode terá uma grande quantidade de cutscenes ingame!

Novos conteúdos não disponíveis nos jogos onde os capítulos foram inspirados serão introduzidos. O objetivo principal é linkar de forma mais precisa RE4 com o status da Umbrella.

Poupar munição será bem mais importante neste jogo. Não terá tanta ação como em RE4.

Podemos esperar um trailer na TGS.

_Belmont
_Belmont

Still here...

, Viçosa
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,