Fallout 4: veja como desbloquear os FPS e melhorar os gráficos do jogo e instalar uma nova tualização

#Artigo Publicado por LordeBatata, em .

IMAGEaHR0cDovL3MyMS5wb3N0aW1nLm9yZy85eHFhdmFucmIvRmFsbG91dDRfTG9nb19PZmZpY2lhbC5wbmc=

Os jogadores de PC já podem começar a fazer algumas correções no Fallout 4 e instalarem a primeira atualização beta liberada hoje pela produtora.

Hoje, Fallout 4 foi lançado e os jogadores de PC podem querer fazer algumas melhorias rápidas nele, além de instalarem uma nova correção oficial da Bethesda para um erro que fazia o jogo travar. Abaixo, você poderá ver como desbloquear os FPS, fazer uma melhoria básica nos gráficos e instalar o patch beta.

DESBLOQUEAR OS FPS

Apesar da Bethesda ter prometido que o Fallout 4 no PC não teria limitações em relação à taxa de quadros, ele é limitado à 60FPS, mas felizmente, é muito simples de remover isso. Primeiro, vá no seguinte diretório:

"C:\Users\*Usuário*\Documents\My Games\Fallout" e abra o arquivo Fallout4Pref.ini. Agora, procure pela linha: iPresentInterval=1 e modifique ela para: iPresentInterval=0.

Faça o mesmo com o arquivo Fallout4.ini e então marque ambos arquivos como "Apenas Leitura".

MELHORAR OS GRÁFICOS

Esta não é uma melhoria que vai transformar seu Fallout 4 no jogo mais bonito do mundo, mas sim, dá uma ajuda no visual do game. A nVidia explicou esse método e criou uma comparação rápida, veja ela clicando aqui.

Para fazer isso, abra o arquivo Fallout4.ini(o mesmo da correção anterior), e procure pela linha "uGrids=5", mude o 5 por um número desejado - caso tenha uma placa potente, pode mudar para "uGrids=9" e ir testando até achar o máximo que seu PC suporta.

Outra melhoria é aumentar a grama no jogo, para isso, procure as seguintes linhas: "fGrassStartFadeDistance=7000" e "fGrassMaxStartFadeDistance=7000". Mude para um número maior, como 14000 e veja se sua máquina aguenta.

INSTALAR O PATCH BETA

Para isso, você só precisa ir na sua biblioteca da Steam, clicar com o botão direito no Fallout 4, escolha a opção "Betas" e escolha "1.1.30 Beta Update". Isso corrigirá um problema relacionado à alguns drivers de áudio.

FONTES EXTRAS:

GEARNUKE

WCCFTECH

M.
M. #LordeBatata

"99% anjo, perfeito - mas aquele 1% é vagabundo."

, Palácio da Alvorada, Brasília, Distrito Federal
Publicações em Destaque