.

Diferença gráfica de Final Fantasy XV entre plataformas é apenas na resolução

Enviado por Frocharocha, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Final Fantasy XV Episode Duscae é uma demo jogável para a próxima entrada da linha principal da série Final Fantasy universalmente elogiado. E hoje ela foi liberada para ambos Xbox One PS4 e aparentemente a Square Enix fez o favor de deixar tudo igual em ambas.

Final Fantasy XV Episode Duscae é uma curta fatia do jogo completo, dando aos jogadores um vislumbre do combate, exploração de mundo aberto, os personagens, e dos gráficos da versão final do jogo.
O jogo está sendo desenvolvido em um motor in-house pela Square Enix chamado Luminous Engine. Este motor ainda está em desenvolvimento e a demonstração atualmente acompanha uma compilação de trabalhos em progresso desse motor. A Square Enix confirmou que a versão final do motor será muito mais avançada do que a sua compilação atual, e como tal, podemos esperar para ver melhorias em relação a esta demo na compilação de varejo.

Ainda assim, considerando todas as coisas, é interessante ver como esta versão do motor consegue rodar no PS4 e Xbox One, considerando o fato de que voltaram deixar bem parecido com os pcs durante o desenvolvimento e, em seguida, reduzir ao respectivo hardware depois. Dada a diferença entre características de tanto o PS4 e Xbox One, o quão bem o jogo é em ambos os hardwares? Graças a um vídeo recém-lançado de PS4 e Xbox One,podemos ter um olhar áspero no jogo rodando em hardware.

Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original


Clique para ver a imagem em tamanho original

Graficamente, ambas as versões do jogo são realmente muito semelhantes , mas a principal diferença pode estar na resolução de ambas as versões do jogo.
Tenha em mente que a demo foi confirmado para estar em execução sub- 1080p , conforme disse o diretor do jogo Hajime Tabata, mas não sabemos se o PS4 pode executar o game em uma resolução maior do que o Xbox One, ou vice-versa.
Frocharocha
Enviado por Frocharocha
Membro desde
39 anos, São Paulo
label