Fallout 4: A Espera Frustante Continua

#Artigo Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA4LzAxLUZ1bGx5LU1vZGRlZC1GYWxsb3V0LTMtUGFydC0yLmpwZw==

A TGA foi um inferno de uma melhoria comparado a farsa absoluta que foi VGX 2013, mas algumas vezes ele deu umas tropeçada estranha, senti que faltou um propósito. Uma das coisas que nós esperamos era ver o anuncio de Fallout 4, mas a Bethesda estragou quaisquer chances de isso acontecer.

Muito querem saber de Fallout 4, mas a Bethesda se nega a fazer qualquer comentário sobre a existência do mesmo. Você não pode simplesmente copiar uma abordagem para o seu jogo e esperar resultados semelhantes. Um exemplo: Half-Life 3, atualmente a Valve fala sobre ele? Não. Será que eles sabem que queremos isso? Claro. Mas HL3 é tão aclamado na cultura dos games que eles poderiam lançar da maneira que quisessem, que ainda assim venderia horrores. Eles poderiam colocar na Steam à US$ 60,00 (algo próximo de R$ 156) sem fazer propaganda, que ainda geraria uma quantidade de lucro insana. Mas não podemos dizer o mesmo do Fallout 4.

Fallout 4 tem consumido os gamers, não porque ele não está no mesmo patamar que Half-Life 3, porque eles querem muito, ainda que a Bethesda não tenha anunciado nada. Os gamers querem o Majora Mask Remake no 3DS, então os produtores mostraram um teaser e pediram para que esperassem. Halo MCC: as pessoas queriam, mas mostram um teaser e pediram para esperar.

Fallout 4 é muito aguardado, eles não vão nos mostrar nada. Acho que eles precisam anunciar algo em breve, historicamente falando os fãs só vão esperar até perder a graça. O Hype irá desaparecer e as expectativas irão baixar com o tempo. Se o jogo for lançando ficarei feliz em joga-lo.

O que você pensam sobre isso?

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque