Digital Foundry impressionada com a demo de Rayman Legends

#Artigo Publicado por SkullClad, em .

IMAGEaHR0cDovL3NpY2tyLmZpbGVzLndvcmRwcmVzcy5jb20vMjAxMi8xMS9yYXltYW5fbGVnZW5kcy5qcGVn

Os entusiastas da tecnologia da Digital Foundry parecem bastante impressionados com a demo do Rayman Legends. A publicação diz que o game roda à 1080p nativos com uma taxa quase infalível de 60 frames por segundo. DF também elogia o inovador uso do GamePad e diz que é um ótimo exemplo de como os desenvolvedores devem criar games para o Wii U. Aqui está algumas partes do artigo:

"Genuinamente uma das demos jogáveis mais excitantes nos tempos atuais, Rayman Legends no Wii U combina belas animações, artworks e aúdio com algumas inovadoras integrações com o GamePad - e tudo isso roda à 1080p nativos, com uma taxa quase infalível de 60 fps. Exclusivo para o novo console da Nintendo, é um exemplo interessante de como third parties podem usar bem o hardware sem se preocupar com o cross-platform. As características do GamePad não são opcionais, mas formam parte integral da proposta inteira: é um lançamento que simplesmente não poderia ser o mesmo em outro console caseiro qualquer.

Existem alguns pontos da parte tecnológica que podem ser discutidos também. Rayman Origins mostra espetacularmente que artworks 2D ainda podem ser estonteantes, e que o pouco poder de processamento requisitado abre as portas para rodar um game encantador visualmente à puros 1080p.

Os visuais 2D provaram-se imensamente escaláveis, com excelentes renderizações do game em uma variedade de plataformas, incluindo o Wii e o Vita. Notavelmente, o jogo ainda consegue rodar em puros 60 fps, até na resolução nativa do Retina Macbook Pro, 2880x1800. Rayman Legends no Wii U é notável por manter sua resolução extrema e capacidades de framerate, mas adicionando elementos 3D a mistura."

SkullClad
SkullClad
, Recife
Publicações em Destaque