IMAGEaHR0cDovL3BjbWVkaWEuZ2FtZXNweS5jb20vcGMvaW1hZ2UvYXJ0aWNsZS8xMjEvMTIxOTYwMC9za3lyaW12cmVja29uaW5nXzEzMzA0NTcwODMuanBn
"Nós sabemos, nos sabemos. Skyrim recebeu 5 estrelas de nos aqui na Gamespy enquanto Reckoning recebeu 4. Mas, por que jogar o campeão de pessos pesados contra o novo rookie da jogada? Seria por causa do nosso triste temperamento? Parcialmente, sim. E também, não podemos ignorar o quão os 2 títulos são parecidos em vários aspectos. Então para deixar as coisas interessantes, iremos comparar os dois jogos em 10 aspectos diferentes."
Que comece a luta, Amalur vs Skyrim:
IMAGEaHR0cDovLzFkdXQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzExL2VsZGVyLXNjcm9sbHMtVi1za3lyaW0td2FsbHBhcGVycy1hbmQtZ2FtZXBsYXktY29sbGVjdGlvbi0xZHV0LmNvbS0xLmpwZw==
Skyrim1-Criação de personagens: Agora com 100% a mais de barbas!
2-Mundo Explorável: O mundo aberto de Skyrim realmente se tornou a verdadeira dor de cabeça em achar quests.
3-Questline: Salve o mundo Dragonborn!
4-Combate: Bate, chute, corta, amassa, também conhecido como "combate dos bêbados de bar".
5-Criação de items: Ache coisas legais e faça coisas mais legais ainda.
IMAGEaHR0cDovL2Nkbmkud2lyZWQuY28udWsvNjIweDQxMy9zX3Yvc2t5cmltb2RzLmpwZw==
6-Visuais: Se Frank Frazetta e Larry Elmore pintassem um jogo, seria Skyrim.
7-Caras do mal: Uma grande galeria de inimigos para se enfrentar, mais os dragões são as estrelas do show.
8-Companheiros: Um lobisomem que fala, um cachorro que fala, uma bruxa que matou a própria mãe....
9-Momentos memoráveis: Ver o seu cavalo chutar as bundas dos inimigos, matar o seu primeiro dragão, levar flechadas no joelho.
10-Conceito RPG: Múltiplas classes e raças, perks e habilidades, quests infinitas graças aos NPCs que adoram roubar e matar os outros.
IMAGEaHR0cDovL2NlcnZlamFjb21vZ3Jvcy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDIvS2luZ2RvbXMtb2YtQW1hbHVyLVJlY2tvbmluZy0wMy5qcGc=
Reckoning1-Criação do personagem: Nasceu com barba.
2-Mundo jogável: Paredes invisíveis fazem de Amalur a Coreia do Norte do mundo dos games.
3-Questline: Salve o mundo se quiser, e ainda se pergunte por que (você sabe, isso se você quiser!)
4-Combate: Ei, quem colocou essa ação toda no meu jogo de RPG?
5-Criando items: Ache coisas legais e faça coisas mais legais ainda.
IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1OeTdOUnpvOGk0Yy9UeEx2VzNrUGhzSS9BQUFBQUFBQUZVTS9KYy00UFVnQ0FyWS9zMTYwMC9VbnRpdGxlZC5wbmc=
6-Visuais: O filho bastardo de Fable e World of Warcraft.
7-Caras do mal: Alguns malucos super coloridos, porém eles tem nomes que deixam a desejar, tipo dragões.
8-Companheiros: Um Dolkkafar (elfo) com um sotaque britânico vestindo um biquíni de pele e um bêbado que joga jogos de azar.
9-Momentos memoráveis: Fazer malabarismo com o seu primeiro inimigo, libertar o destino, enfrentar chefões do tamanho de prédios.
10-Conceito RPG: Não é preciso convencer os NPCS a lhe dar quests infinitas, no entanto, o jogo ainda te oferece ridículas 200 horas de quests.
Resultados
Há! Skyrim ganha de 5 a 2 contra Amalur. No entanto, com 3 grandes pontos que também poderiam ser adicionados ao seu cinturão de vitória.
O ganhador?1-Criação do personagem, empate: As suas barbas ficariam escondidas debaixo das armaduras de qualquer maneira.
2-Mundo jogável, Skyrim: Por traz do caminho vencido, há o caminho da META!
3-Questline, Reckoning: Pontos por tentar no minimo rearranjar o conceito de fantasia.
4-Combate, Reckoning: Na luta contra a luta, Reckoning ganha um ponto com o seu foderozo K.O.
5-Criando items, empate: Ken Rolston gosta que você acha coisas legais no jogo dele e faça coisas mais legais com o que você achou.
IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tL2VyaWtrYWluL2ZpbGVzLzIwMTIvMDIvUmVja29uaW5nLVZzLi1Ta3lyaW0uanBn
6-Visuais, Skyrim: Não deveria Macfarlane da equipe de Todd Howward estar na equipe de Amalur?
7-Caras do mal, Skyrim:Reckoning tem alguns vilões legais, mas Skyrim tem mais deles e eles são malditos dragões!
8-Companheiros, Skyrim: Não deveria R.A. Salvatore estar também na equipe de Amalur?
9-Momentos memoráveis, Skyrim: Quando um jogo explode com a criação de memes, você sabe que alguns serão memoráveis... Ou horríveis.
10-Conceito RPG, empate: Claro que infinito é muito maior que 200, mas cara, 200 horas é muita coisa.
IMAGEaHR0cDovL3d3dy5ibGlzdGVyZWR0aHVtYnMubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA3L1NreXJpbVdpbm5lci5qcGc=