CDP indica expansão de The Witcher 2 ou The Witcher 3

#Notícia Publicado por DarthZahl, em .

Fãs de The Witcher 2 podem começar a pensar em um pacote de expansão tanto quanto em The Witcher 3, CD Projekt deu a dica.

O designer e escritor Jan Bartkowicz soltou dicas pesadas sobre ambos hoje para Eurogamer.

"Nós ainda temos pelo menos um grande título pela frente, para a franquia The Witcher", ele nos falou.

"Tudo que eu posso dizer é – tirando quando a pré-produção começa e termina – em relação a história, nós já estávamos em pré-produção para The Witcher 3, durante a produção de The Witcher 2".

"Mesmo porque, quando estávamos fazendo The Witcher 2, é tudo sobre, você sabe, algo que vem depois."

"É claro que não estamos anunciando nada", ele adicionou. "Nós não podemos dizer, eu não posso dizer – eu nem sei se haverá The Witcher 3 ou algo mais para cobrir a história, mas provavelmente haverá lançamentos no futuro."

Aproximando de um comentário feito por Bartkowicz durante sua apresentação na Eurogamer Expo 2011, a possibilidade de uma expansão é forte.

"Tudo que eu posso dizer é que nós estamos planejando lançar algo. The Witcher 2.0 não é a última atualização para The Witcher 2", ele disse. "Isso é tudo que eu posso assegurar a você".

The Witcher 2 foi lançado anteriormente neste ano para PC. Uma versão do XBOX 360 está em desenvolvimento, e terá conteúdo adicional, inclusive a atualização 2.0, que sairá em 29 de setembro para PC. Todo o conteúdo adicional do XBOX 360 será oferecido como conteúdo descarregável grátis para os donos de PC.

Roberto
Roberto #DarthZahl
, Salvador