REYNATIS, novo RPG de ação desenvolvido por antigos membros da Square Enix, é anunciado

REYNATIS, novo RPG de ação desenvolvido por antigos membros da Square Enix, é anunciado

Jogo chega este ano para PC, PS4, PS5 e Switch.
#Games Publicado por Vinicius, em

A NIS America anunciou recentemente o seu mais novo título um RPG de ação sombria chamado REYNATIS, o qual chegará ainda este ano no Ocidente para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Este jogo de fantasia urbana atmosférica se passa em uma recriação de Shibuya, Tóquio, onde a batalha final entre magia e a ordem se aproxima. O título está sendo desenvolvido pelo estúdio FuRyu, dirigido por TAKUMI e escrito por Kazushige Nojima, conhecido por ter trabalhado em diversos jogos da franquai Final Fantasy.

Leia Também:

  1. Assassin’s Creed Hexe será o título mais sombrio da franquia
  2. Final Fantasy VII Remake ganha uma atualização surpresa no PC e PlayStation

Confira o trailer de anúncio abaixo:

d1h0Y3dHRkhBR00=

REYNATIS é um RPG de ação ambientado nas ruas meticulosamente recriadas de Shibuya, Tóquio. Num mundo onde a fantasia e a realidade colidem, os cidadãos de Shibuya temem a magia e o poder que ela traz. Isso força os bruxos a esconder suas habilidades sobre-humanas para evitar serem oprimidos. Em busca de liberdade, o mágico Marin parte para Shibuya, onde conhece Sari, uma oficial do MEA, organização que supostamente mantém os mágicos sob controle.

Os jogadores podem usar magia para explorar a cidade como um civil normal, fazer compras ou realizar missões. Você também pode liberar poderes explosivos para alcançar novos lugares e lutar contra aqueles que estiverem no seu caminho. REYNATIS é um RPG estiloso e viciante que contará com música de Yoko Shimomura!

Alterne livremente entre manobras evasivas no modo Suprimido e uso de magia para causar dano explosivo no modo Liberado. Cada um dos 6 personagens jogáveis ​​diferentes tem suas próprias habilidades únicas, desde invocações até ataques aéreos.

REYNATIS será lançado para PC, PlayStation 5, PlayStation 4 e Switch durante a primavera brasileira deste ano.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis