Doom é oficialmente anunciado para cortador de grama

Doom é oficialmente anunciado para cortador de grama

Agora você pode acabar com demônios enquanto corta a grama.
#Games Publicado por Vinicius, em

O fato de Doom rodar nos mais dispositivos já virou piada na internet, com até calculadores e relógios tendo versões do jogo. Agora foram ainda mais longe com o anúncio da chegada do jogo para uma plataforma totalmente inesperada.

A empresa de tecnologia Husqvarna revelou que levará Doom para o Automower, o seu robô cortador de grama automático. Agora você pode aproveitar para acabar com hordas de demônios enquanto seu gramado é cortado.

Leia Também:

  1. Assassin’s Creed Hexe será o título mais sombrio da franquia
  2. Final Fantasy VII Remake ganha uma atualização surpresa no PC e PlayStation

Confira o trailer de anúncio:

bHAzWDRJTDRfVUE=

Ao contrário dos muitos ports de Doom feitos para os mais variados tipos de dispositivos, a versão do jogo para o Husqvarna Automower é uma parceria oficial com a Bethesda e Zenimax.

O jogo só estará disponível para o cortador de grama por tempo limitado, podendo ser jogado entre os dias 9 de Abril e 9 de Setembro de 2024. Para poder jogar, é preciso se registrar no site oficial da empresa para receber um código.

Doom poderá ser jogado usando o display e os controles integrados do cortador de grama robótico. Os jogadores navegam no jogo usando o botão de controle do aparelho para virar à esquerda e à direita. Pressionar o botão START fará você correr para frente, enquanto atirar será feito ao pressionar a manivela de controle.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.