Jogos do Mario para DS terão capas vermelhas

#Notícia Publicado por douglascv, em .

A Nintendo revelou ontem que 6 dos principais jogos do encanador mais conhecido do mundo dos vídeo-games terão mudanças em seus visuais. Não, essas mudanças não serão nos jogos em si, mas sim nas caixas deles. O complexo de plástico que guarda e protege as fitas dos jogos agora terão a cor vermelha. Segundo a Big N, essa mudança serve para identificar mais facilmente os jogos favoritos dos fãs da série. Abaixo você pode ver a mudança na boxart de Mario Kart DS, New Super Mario Bros., Mario Party DS, Mario vs. Donkey Kong: Mini-Land Mayhem!, Super Mario 64 DS e Mario & Luigi: Bowser's Inside Story.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1GYTJDQWVkRE04Zy9UZWFyMm5rRFNRSS9BQUFBQUFBQUF4ay94blNtWDZodXpRSS9zMTYwMC9tZHNiLmpwZw==

Juntamente à isso, a gigante de Kyoto revelou que o preço do Nintendo DS Lite sofrerá uma queda de 30 dólares, mostrando que, ao contrário do que esperávamos (a descontinuação do modelo), a Nintendo continuará produzindo-o. Agora, o DS Lite, que antes custava 129 dólares, está sendo vendido por 99 dólares, algo em torno de 156 reais. Se você ainda não tem o DS Lite, esse é o momento certo de adquiri-lo!

Via IGN e Nintendo Blast

Douglas
Douglas #douglascv
, Aracaju-se
Publicações em Destaque