TrackMania Forever com distribuição gratuita

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Após o enorme sucesso que tem sido o jogo TrackMania Nations, a Nadeo Studios anunciou que a sua sequela, intitulada TrackMania Nations Forever e exclusiva PC, será distribuída de forma gratuita já a meio deste mês de Abril, no dia 16. O jogo contará com uma nova versão do Stadium, onde existirão cerca de 65 novas pistas, prontinhas a serem corridas online ou a solo.

E mesmo sem serem apreciadores das competições online, os jogadores continuarão a ter a possibilidade de ver os seus nomes a subir e a descer nos rankings de TrackMania, até mesmo somente entre um restrito grupo de amigos. Esta vertente vai trazer um maior nível de competitividade a TrackMania Nations Forever, que contará também com um novo e simplificado editor e vai até permitir que seja possível correr online contra os jogadores que compraram uma cópia do já velhinho TrackMania United.

Nations Forever vai ainda trazer consigo uma actualização gráfica para alguns dos ambientes de TrackMania United, e o facto deste jogo chegar ao mercado de forma gratuita prende-se muito com o sucesso do seu antecessor, TrackMania Nations. Mais de 30 milhões de instalações do jogo já foram registadas e quase quatro milhões de utilizadores já se registaram online para umas daquelas corridas sempre divertidas.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque