GameVicio Entretenimento: GameVicio | FlashVicio | Hhide.ME | ClubVicio | Fórum | Flow
Sweet Match
Sweet Match
Infantil
Os irmãos Lucas e Ligia estão competindo quem consegue beber mais rápido o refresco.
GameVicio Logo

Minecraft no mundo real: um projeto de arte

por AllanPease, fonte Sincopedigital/Blogspot, data  




Um projeto de arte de uma universidade traz "Minecraft à vida, com blocos, ferramentas e até mesmo algumas tochas de trabalho. Ã o verdadeiro jogo de tabuleiro de "Minecraft!

Para aqueles que procuram algo mais real do que uma obsessão por blocos, então você vai querer verificar para Meatcraft, um projeto de arte de estudantes universitários, que criou um Minecraft-themed que você pode entrar e jogar.

A tela foi colocada em março, na Universidade do Estado de San Jose nos EUA, onde os visitantes foram incentivados a andar após o tamanho do life-size Crepper, guardando a entrada para entrar e jogar com o cartão Minecraft. Há uma grande bandeja de dirt, gravel e stone blocks e você pode cavar para encontrar o minério de ferro valioso e outras guloseimas.

Há ainda uma crafting table onde você pode usar ferramentas de Minecraft, incluindo picaretas e até mesmo espadas de ferro. As paredes da exposição são texturizadas como o estilo padrão de Minecraft e, acredite ou não, elas tinham tochas de trabalho.

Não há nenhum animal, mas dê uma olhada na galeria:











Agora que você já viu isso, você deve assistir ao vídeo Minecraft, intitulado "The Last Minecraft", que também traz o vídeo-game para a vida.

Eu me pergunto: quanto tempo até algumas empresas chegarem no Notch para licenciamento de brinquedos e outras mercadorias? Há já bastante camisetas do game por aí, por que não jogos de tabuleiro? Até Angry Birds tem seu próprio jogo de tabuleiro.

Se você está ciente do fenômeno Minecraft, mas não teve a oportunidade de verificá-lo ou não tem certeza se vale a pena comprar, confira o novo demo de Minecraft que lhe dá 90 minutos de acesso a tudo o que o jogo tem para oferecer. Clique aqui caso queira comprar.

Minecraft lança sua versão completa 11 de novembro de 2011.

Veja aqui mais detalhes de Minecraft.

por AllanPease, fonte: Sincopedigital/Blogspot
||
Primeira | Anterior | Próxima | Última |
kingodon
# kingodon
Cocordo com o(a) cotoba se for ve assim todos os mais de 150.000.000 (cento e cinquenta milhões) de joguinho não só em falsh mas tambem em exe são uma perda de tempo
mas por outro lado vou jogar meu we9 flw galera fui
cotoba
# cotoba
Liberalio
# liberalio

bom se for ver pro esse lado qualquer jogo e perda de tempo -.-'

cada um joga oq gosta pqp como tem gente q curte cuida da vida dos outros ne nao
Artikuno
# Artikuno
# ArimaXavier

Half Life 2?

Achei que pela eleição , teria sido Zelda Majora's Mask não? xD
delutto
# delutto
O jogo é fantástico!!! para quem gosta de quebrar a cuca inventando loucura. Viram o cara que criou um computador de 16bits dentro do jogo?!? E eu que me achava inteligente... claro que esse cara concerteza não faz sexo mas mesmo assim temos que admirar seu trabalho.
luander11
# luander11
#calwann
sabemos q vc eh gay, nao precisa mostra na net
nanana
liberalio
# liberalio
Minha mãe do céu, isso é fim de carreira.
Agora, falar que esse jogo é uma verdadeira perda de tempo pode afetar o cocoruto de alguns "fã boy´s" a ponto de ficarem putoz por alguem como eu escrever que:
O joguinho lixo!
Mas, ó, minha opinião.
Agora, vou ir jogar meu GBA, falow´s!
no_vicio
# no_vicio
TIVE que LOGAR, e ATUALIZAR, Só pra negativar akele lixo do bidabida
JoeSTK
# JoeSTK
Comecei a jogar Minecraft a pouco tempo, jogo bem legal !!
|ALASTRAA!!| TOIO
# |ALASTRAA!!| TOIO
Adoro Minecraft... Mas isso é muito nerd!
superlinkão
# superlinkão
# MacacoAranhax2
Eu não consigo imaginar jogar minecraft sem ser quadrado.
Anônimo
# Anônimo
#bidabida

Pô, de novo? (Esse cara já falou mal da Valve em outro tópico) Porque você odeia games excelentes como Portal 2 e Half-Life? O que tem de ruim?

Saiba que Half-Life 2 já foi considerado o melhor jogo de todos os tempos!!

Vê se muda esse gosto
vinidg
# vinidg
Mano cala boca dos q nunca jogaram so olha o grafico ja fala q e lixo por*a to cansado desses cara q chega ve o jogo e ja olha os graficos pra ve se é bom. nunca ve a jogabilidade
bidabida
# bidabida
BloodStalker
# BloodStalker
Sò jogando mesmo para descobrir. Quem quiser jogar, me chame q eu ensino a cria server o/
MacacoAranhax2
# MacacoAranhax2
Esse jogo seria bom se n fosse em cubos e os graficos melhores
superlinkão
# superlinkão
Minecraft é bom e inovador.

Quem fala mal é idiota, nunca jogou ou não conseguiu jogar.
TxrWall
# TxrWall
Sou gamer, jogo todo o tipo de game, mas esse aí; com certeza inovou o meio de se divertir. Minecraft é muito bom.
chrisredfieldREVIL
# chrisredfieldREVIL
O objetivo do game é se diverti
Saikon
# Saikon
# LippGamer

nao tem objetivo, vc faz o que quiser, cavar , sobrevier aos monstros , criar seu mundo etc
LippGamer
# LippGamer
Eu so queria saber uma coisa, tanta gente fala bem desse jogo mas eu n intendo qual o objetivo dele ???
burnoutherbert
# burnoutherbert
# Necro09BR

Assassin's Creed Brotherwood????
que jogo é esse?
Zoopo
# Zoopo
Minecraft é um jogo muito bom, criativo e divertido, e realmente precisa de uma engine melhor, pois Java é uma linguagem muito boa, mas não para jogos.
MiCoRRizA
# MiCoRRizA
Eu me pergunto: quanto tempo até algumas empresas chegarem no Notch para licenciamento de brinquedos e outras mercadorias?

já eu me pergunto, quando uma empresa grande vai contatar o notch pra criar minecraft numa plataforma bem menos limitada como é o Java?!!

imagina um minecraft assim:


ou ainda algo parecido com isso:


só tem 3, repito, TR??S coisas que acho que minecraft devia melhorar:

- Luzes e sombras dinâmicas (é ridiculo como o sol está nascendo ou se pondo, e as luzes vem sempre de cima como se fosse meio dia).

- Aquela demora pra carregar os pedaços do mapa (os chunks).

- Distância de Visão (tinha que ser umas 4 vezes maior pelo menos).

Infelizmente essas 3 coisas é praticamente impossível de melhorar com o Java, por ser uma plataforma muito limitada, só mudando de engine.
Mas isso eu sei q não vai acontecer tão cedo! =/
luanzinho373
# luanzinho373
Necro09br
tu enjoou starcraft ii ?
ah vah
Necro09BR
# Necro09BR
?? o Jogo mais divertido que eu ja joguei...
Demorei mais pra enjooar do que Assasins Creed Brotherwood, Starcraft 2 e Masss Effect juntos xD
Jogo Minecraft Até hoje.
joao- paulo
# joao- paulo
# Hoffmann Soldier

vai jogar Tetris ou pacman na pagina inicial do google então -.-'
benniver
# benniver
Um dos melhores jogos que ja joguei na vida o.O é realmente impressionante como ele prende o usuário,de primeira eu achei estranho realmente, mais quando me forçaram a jogar eu gostei muito ^^, essa galera de hoje em dia q nao cresceram jogando pokemon yellow e Alex Kidd é realmente uma decepção , nao ignorem um jogo como esse ele tem um grande potencial , e eu ja comprei minha licença
Nirvrpg
# Nirvrpg
O jogo é bem legal e interessante, mas achei que poderia ser menos pixelado (podia ter umas cores melhores).
Pena eu não ter mais tempo nem a paciência necessária para criar as coisas (meu CitiesXL tb tah abandonado), mas esse jogo vale a pena ser jogado.
Quem diz que eh um lixo, eh pq não jogou ou não tem a capacidade de entender o jogo.
panica555
# panica555
Quem vê acha lixo e quem joga acha show, muito viciante, quem fala que é ruim é pq nao sabe jogar e nem usar a criatividade.
Cybergamer-acs
# Cybergamer-acs
Se no mundo virtual isso ja é uma merda nem quero ver na vida real nojo desse jogo lixo

obs:jogador de PC tenho starcraft 2 antes de alguem falar merda eu jogo no pc e no xbox360

mas pra mim esse jogo nem devia existir
deskill
# deskill
Cara quando se joga esse jogo voce nao para mais
Momentanius
# Momentanius
11 de novembro de 2011...
skyrim!
Hoffmann Soldier
# Hoffmann Soldier
Kkkkk naum sabe joga o minecraft o meol deos

o jogo é muito complicado nossa pior q akele puzzle dos 1ª RE ¬¬
thiagocreed
# thiagocreed
Me da vontade de joga esse jogo ai
Orthas
# Orthas
#Hoffmann Soldier

E em 5 segundo você acaba de plagiar o "Lost". Esse jogo é muito legal para passar o tempo. Se não gostou, é porque não soube jogar.
Gardernal
# Gardernal
# Hoffmann Soldier

Não fala merd@, meu PC roda Crysis no máximo e eu jogo Minecraft.
EsKy
# EsKy
#bloodstalker

hj em dia minecraft nem é mais sobreviver ... com aquela cama la o objetivo do minecraft é montar coisas , e criar coisas novas na verdade ... joguinho viciante e sem sentido ngm sabe pq as pessoas jogam aquilo , mas é um otimo passatempo
FibraseK
# FibraseK
um cara cai com um aviao numa ilha dae tem q sobrevive aos moradores da ilha itals....

em 5 segundos fiz uma historia mais legal pro gram
hahshhahahahsuiaduisahdiuashduisahduiashduiah...
Hoffmann Soldier
# Hoffmann Soldier
BloodStalker
# BloodStalker
# Marc_Flower:
Na boa, até hoje ainda não entendi qual é a desse jogo.
alguém me diz sem trollar???!!!

O objetivo é sobreviver em um mundo todo quadrado, contra monstros que aparecem á noite. O legal é que você pode criar diversas coisas diferentes, por isso já chamou a atenção de vários gamers pelo mundo afora.
Se quiser conhecer mais sobre o jogo, acesse a comunidade do Minecraft, no ClubVicio, clicando AQUI
NomCenCe
# NomCenCe
Askani666
# Askani666
Pessoal da GV é tudo um bando de criança que não visa a qualidade da news ao avaliar e sim se gosta do game ou não... +1 pra news -1 pro site.
Marc_Flower
# Marc_Flower
Na boa, até hoje ainda não entendi qual é a desse jogo.
alguém me diz sem trollar???!!!
MCFoxxx
# MCFoxxx
Legal minecraft pode-se fazer muitas coisas com ele muito bom e tambem gostei da galeria ai
Primeira | Anterior | Próxima | Última |

Sobre o colaborador

avatar de AllanPease

Vídeos relacionados

imagem
Informações sobre a arena PVP - ...
  • Duração: 04:37
  • Visualizações: 0
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Minecraft
  • Plataforma: PC
  • Usuário: mateusko1
imagem
Primeiro vídeo do canal - Dicas e ...
  • Duração: 14:01
  • Visualizações: 0
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Minecraft
  • Plataforma: PC
  • Usuário: daniellopes7
imagem
Pirâmide dos Titans - Minecraft ft. ...
  • Duração: 17:03
  • Visualizações: 0
  • Categoria: Gameplays
  • Jogo: Minecraft
  • Plataforma: PC
  • Usuário: mateusko1
Ajuda | Sobre nós | Feeds | Anuncie conosco | Fale conosco

©2012 GameVicio