Silent Hill: Revelation 3D contrata Carrie-Anne Moss e Malcolm McDowell

#Notícia Publicado por luizuramg, em .

E sai mais uma foto do segundo filme da franquia

A Davis Films divulgou mais uma foto (veja abaixo) e anunciou mais nomes no elenco de Silent Hill: Revelation 3D. Carrie-Anne Moss (Matrix) e Malcolm McDowell (Laranja Mecânica) interpretam, respectivamente, Claudia Wolf e Leonard Wolf.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vbWVsZXRlLmNvbS5ici9pbWFnZXMvZ2FsZXJpYXMvc2lsZW50LWhpbGwtcmV2ZWxhdGlvbi9TaWxlbnQtSGlsbC1SZXZlbGF0aW9uLTA2QWJyMjAxMS5qcGc=

Carrie-Anne Moss

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vbWVsZXRlLmNvbS5ici9pbWFnZW5zL2NpbmVtYS9uZXdzL3RoZW1hdHJpeC8yNi5qcGc=

Malcolm McDowell

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5vbWVsZXRlLmNvbS5ici9pbWFnZW5zL2RpdmVyc29zL21hbGNvbG1tY2Rvd2VsbC5qcGc=

Nos games, os dois personagens foram apresentados em Silent Hill 3. Leonard é o pai abusivo de Claudia, um ex-membro da Ordem que foi afastado de seu cargo por conta do seu comportamento e condenado ao hospício Brookhaven. Claudia, uma das antagonistas do game, foi criada pelo pai para ser uma forte seguidora do culto - educação rígida que faz Claudia odiar Leonard quando adulta.

Não está claro se, no filme, Claudia e Leonard conservarão essas características - ou mesmo se terão os mesmos poderes ou as feições monstruosas do game.

Em Silent Hill Revelation 3D, Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai (Sean Bean) estão há anos na estrada, fugindo apenas alguns passos à frente das perigosas forças do mal que ela não entende. Agora, às vésperas do seu 18º aniversário, ainda atormentada por pesadelos e o desaparecimento de seu pai, Heather começa a duvidar de sua própria identidade. Uma revelação a leva a se embrenhar pelo mundo demoníaco que ameaça aprisioná-la para sempre em Silent Hill.

Além de Bean, Radha Mitchell e Deborah Kara Unger também retornam à franquia depois de protagonizar Terror em Silen Hill, em 2006. Kit Harington completa por enquanto o elenco do longa escrito e dirigido por Michael J. Bassett.

As filmagens acontecem em Toronto.

Luiz
Luiz #luizuramg

Tudo aquilo que algum idiota diz que é urgente, é algo que algum imbecil não fez em tempo útil e querem que um otário faça em tempo recorde

, Uberaba
Publicações em Destaque