Iron Man.. Há esperanças de um bom jogo

#Notícia Publicado por leandros6, em .

Um dos personagens mais antigos da Marvel Comics, o Homem de Ferro é um playboy milionário/gênio da engenharia/ex-alcoólatra que se mantém vivo graças a um coração mecânico que ele mesmo criou. Ele nunca fez tanto sucesso quanto outros heróis da editora, mas essa história pode mudar assim que o game baseado no filme homônimo for lançado no ano que vem.

Game baseado em filme? Calma, não precisa ficar desesperado. Isso porque Iron Man é o primeiro projeto resultante da parceira entre Marvel e Sega. E com membros das equipes de Virtua Figher 5 e Sega Rally trabalhando no jogo, há mais chances de o game sair parecido com o divertido Hulk: Ultimate Destruction do que com o meia boca Spider-Man 3. Bom, pelo menos essa é a impressão que nós temos com as primeiras imagens da obra, que comprovam que o personagem do jogo é idêntico à versão do longa - pudera, uma vez que a Sega está usando o mesmo modelo criado pelo estúdio Industrial Ligh & Magic para o filme.

Mas se tem uma coisa que Transformers: The Game nos ensinou, é que ter um protagonista cuja carcaça é tão reluzente quanto um espelho não é garantia de uma boa jogabilidade. Com base no que foi mostrado até agora, algumas fases se passam no Oriente Médio (onde a trama do filme começa). Logo, os cenários são constituídos basicamente de deserto e cânions - por isso, ainda não sabemos se a mesma qualidade visual vista no personagem será estendida aos ambientes a explorar no game. Durante os combates, Tony Stark (este é o nome real do herói, caso você não saiba) tira proveito total das características ofensivas de sua armadura. Nos quadrinhos, ele é capaz de soltar raios pelas duas mãos e pelo peito. Contudo, como o filme se passa nos dias atuais, pode ter certeza de que existirão funções mais variadas, como hackear computadores e danificar radares. E como a armadura permite que o herói voe, esperamos ver cenários gigantescos. Nenhuma produtora conseguiu criar um jogo de super-herói realmente bom até hoje. Quem sabe a Sega não quebra esse tabu.

Leandro
Leandro #leandros6
, Presidente Prudente
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,