God of War 3 - director elogia Dante's Inferno

#Notícia Publicado por vampiroamascara, em .

IMAGEaHR0cDovL20ubXlnYW1lcy5wdC9NZWRpYUNlbnRlci9tZWRpYS9pbWFnZXMvZXppbmUvZ293M2RhbnRlLW1nLW4uanBn

Director de God of War 3, Stig Asmussen, um nome que quem espera pelo terceiro título da série devia conhecer, elogiou o jogo da Visceral Games baseado na Divina Comédia de Dante Alighieri.

Dante's Inferno foi recebido com sentimentos mistos. Houve quem o descartasse como uma cópia descarada sem qualquer mérito narrativo ou técnico e houve também um público que o acolheu com agrado. Stig Asmussen e, segundo o mesmo, a equipa por trás de God of War 3 pertencem ao último grupo.

"Temos estado intrigados com Dante's Inferno. Este é o meu género favorito e quanto mais pessoas o fizerem, melhor (...) e esta é uma história muito rica que eles estão a adaptar e muito interessante. No dia em que a demo saiu estavamos todos a descarregá-la da PSN à meia-noite. Todos queriamos vê-lo."

à interessante ver que a equipa de God of War 3, um dos jogos mais esperados do primeiro trimestre de 2010, conseguiu ver um dos pontes fortes e originais de Dante's Inferno - a história - em vez de menosprezarem a "concorrência" apelidando-a de cópia.

Fabricio
Fabricio #vampiroamascara

Pra um bom entendedor meia palavra basta.

, Marilia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,