Hbo Go, "netflix" Da Hbo, Chega Ao Brasil Por R$ 34,90

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Em parceria com a Oi, o serviço de streaming HBO Go começa a ser lançado no Brasil. Assinatura é independente de qualquer plano de TV a cabo

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5oYm93YXRjaC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTIvMDQvV2F0Y2gtSEJPLU9ubGluZS5qcGc=

A HBO começou a lançar o seu serviço de streaming à lá Netflix no Brasil, o HBO Go. O serviço está chegando em uma parceria feita com a operadora Oi. A má notícia é que o produto ainda não chega ao Brasil todo.

Com mensalidade de 34,90 reais (os planos da Netflix saem a partir de 19,90 reais), o HBO Go poderá ser assinado independente de uma assinatura de TV a cabo. A condição, no entanto, é que o assinante seja cliente da banda larga fixa da Oi.

Com isso, o produto não chega ao Brasil todo. Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal são os locais onde a Oi atua com banda larga fixa e nos quais os consumidores poderão efetuar a assinatura do serviço da HBO a partir do dia 7 de dezembro.

Vale lembrar que a Oi não oferece sua banda larga fixa em São Paulo, então não existe previsão para que HBO Go possa assinado nesse estado. A empresa afirma que está trabalhando em outras parcerias para expandir a área de possível assinatura do serviço.

A assinatura permitirá que usuários assistam a filmes ou séries em até duas telas ao mesmo tempo. O produto tem suporte para navegadores, além de apps para plataformas como iOS e Android.

Além de filmes e documentários, a assinatura permite que usuários assistam às séries originais da HBO, como Game of Thrones e Westworld.

A polêmica

Como apenas assinantes da banda larga fixa da Oi terá o acesso ao novo serviço da HBO no Brasil, várias pessoas estão questionando sobre uma possível "venda casada", algo proibido por lei, apresentado no artigo 39 do Código de Defesa do Consumidor: é proibido, a qualquer empresa, "condicionar o fornecimento de produto ou de serviço ao fornecimento de outro produto ou serviço".

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,