Final Fantasy XV tem tamanho menor no Playstation 4 em relação ao Xbox One

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy56ZWRicmF2by5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTYvMDgvZmluYWwtZmFudGFzeS1YVi1iYW5uZXItNTIweDI0NS5qcGc=

Final Fantasy XV está há apenas alguns dias de ser lançado e enquanto isso não acontece a Square Enix libera mais informações sobre o tão esperado jogo. Recentemente o vídeo exclusivo do final da demo Judgment Disk foi publicado e agora a desenvolvedora disponibilizou o espaço que o jogo ocupara no Playstation 4.

De acordo com o que foi divulgado na página do jogo na Playstation Store, o jogo irá pesar 40,5 GB, o que significa quase 11 GB a menos do que o encontrado na versão para Xbox One, cujo tamanho é de 51,82 GB. Isso significa uma grande diferença e caso você esteja procurando um console para comprar, pode ser também um ponto decisivo.

Também foi confirmado que o Final Fantasy XV irá utilizar uma tecnologia de resolução dinâmica que terá a missão de garantir uma taxa de 30 FPS tanto no Playstation 4 quanto no Xbox One. No console da Sony, o jogo irá renderizar entre 900p e 1080p, enquanto no fabricado pela Microsoft essa taxa será um pouco menor, variando entre 765p e 900p.

b3RWazNFRWpnZDg=

FINAL FANTASY® XV é o novo e muito aguardado jogo da lendária série que definiu as aventuras e o modo de contar histórias nos jogos de vídeo. Com combates cheios de ação, uma jogabilidade inovadora e gráficos imersivos que levam o hardware moderno aos limites, FINAL FANTASY® XV é um conto impressionante que transporta os jogadores para um expressivo imaginário de fantasia baseado na realidade.

Caso você esteja interessado em adquirir Final Fantasy XV, é possível comprá-lo em pré-venda tanto para Playstation 4 quanto para Xbox One. O preço é de R$ 260, sendo que o jogo será disponibilizado para download já no dia 29 de novembro.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque