Títulos de lançamento para o Nintendo Switch incluem Mario 3D, Skyrim; Port de Mario Kart 8 em 3 meses

#Notícia Publicado por size_t, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5mYXJvZmVpcm9zLmNvbS5ici91cGxvYWRzLzIwMTYvMTEvTmludGVuZG8tU3dpdGNoLTIuanBn

Esta semana nós aprendemos que a Legend of Zelda: Breath of the Wild provavelmente não será lançamento junto ao Nintendo Switch devido a ser um dos jogos mais ambiciosos já desenvolvido pela empresa japonesa, mas parece que aqueles que vão comprar o console no lançamento terá muitos jogos para desfrutar nos primeiros meses, de acordo com um relatório de uma fonte confiável.

No início de hoje, Laura Kate Dale, que revelou corretamente uma grande quantidade de informações sobre o Nintendo Switch, revelou que o jogo Mario 3D que foi mostrado no trailer do Nintendo Switch estará entre os títulos de lançamento do console. Mais detalhes sobre este ainda ser nomeado jogos também foram revelados.

O título terá aparentemente um cubo de mundo aberto 3D de que os mundos diferentes podem ser selecionados, com objetivos múltiplos para terminar em cada um, muito como Mario 64 ou Mario Galaxy. Isso pode parecer óbvio, mas compartilhamos essas informações para especificar que este não será um jogo do Super Mario 3D World-style onde a ação é em 3D, mas cada etapa é um caminho linear projetado para ser concluído uma única vez.

O multiplayer provocado no trailer será uma versão co-op do jogo principal, com ambos os jogadores capazes de trabalhar em conjunto em direção a objetivos, mas com uma forma de amarrar para manter os jogadores de ir muito longe uns dos outros. Jogabilidade do jogador dois não vai segurar um jogador de volta do progresso, mas o jogador dois pode ser o único para completar um objetivo e ser mostrado como recebendo a recompensa de nível final. Uma tela mostrará então quanto do progresso em direção a esse sucesso foi para baixo para cada jogador, como quantas moedas vermelhas cada jogador coletado em um estágio de moeda vermelha.

Laura Kate Dale também confirmou que o port de Skyrim é realmente real e que está planejado para lançar ao lado do console. O suporte Mod não estará no lançamento e, quando ele ficar disponível, ele será limitado a ativos existentes no jogo.

Além disso o port de Skyrim que Bethesda se recusar a confirmar que é real está acontecendo totalmente. Nós ouvimos que ele está planejado para ser um dia de lançamento para o sistema, para espelhar a recente versão remasterizada do jogo, e para permitir mods em algum momento pós-lançamento. A sustentação da modificação para Skyrim não estará lá do dia um, e muito como o PS4 será limitado aos mods feitos usando recursos existentes no jogo.

Além disso, a Nintendo está planejando lançar pacotes com preços mais altos ao lado do SKU regular. Uma delas incluirá uma nova versão do Splatoon, que aparentemente também apresentará conteúdo adicional para um único jogador, não disponível na versão Wii U.

Outra fonte confiável, Emily Rogers, também revelou que um port para o Switch do Mario Kart 8 será lançado logo após o lançamento do console. O porto incluirá novos conteúdos, como novos personagens e faixas, bem como um modo de batalha renovado.

O Nintendo Switch console será lançado em março de 2017 em todas as regiões.

size_t
size_t
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.