Demo Final Fantasy Judgment Disc está sofrendo de bugs e glitches

#Notícia Publicado por Hawkings23, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWV0cmFuc2ZlcnMuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzExL0ZpbmFsLUZhbnRhc3ktWFYtSnVkZ21lbnQtRGlzYy1EZW1vLUJ1Z3MtNDA0eDMwMC5qcGc=

A Square Enix lançou (somente no Japão) a nova demonstração, Judgment Disc de Final Fantasy XV. Muitos já realizaram o download da versão demonstrativa e acabarão por passar por um número de bugs e curiosos glitches.

A recentemente lançada demonstração de Final Fantasy XV, Judgment Disc, parece estar assombrada por muitos bugs e glitches, como reportado por diversos jogadores. Em adição, o Audi R8 será apresentado do jogo em um novo trailer.

Como você pode ver pelos vídeos e pelas imagens publicadas abaixo, as variáveis são muitas: Iluminação reproduzida inapropriadamente, linhas vermelhas que aparecem e desaparecem, pedras que flutuam, lagos na cor púrpura, interpenetração estranha de polígonos e mais. Os problemas em questão provavelmente serão corrigidos com um patch e, no entanto que isso não esteja presenta na versão final do jogo, a build final estava de fato mais estável e possuía nenhum bug em particular.

NG1YVHNuNU1FNEU=

cVJjM0Z4WUhVZUU=

dnRmbDQxSk9zXzQ=

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0N3OWpQa3FWSUFBcGtDMC5qcGc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0N3OS14QlVVa0FBR3EyZi5qcGc=

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0N3OXhnVTdWRUFFYTYtOS5qcGc=

Final Fantasy XV chegará em 29 de Novembro no PlayStation 4 e Xbox One, a demonstração Judgment Disc está disponível para download agora tanto na PlayStation Store quanto na Xbox Store, mas limitado ao Japão.

Hawkings23
Hawkings23
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,