Final Fantasy XV terá DLCs focadas em cada personagem

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE2LzEwL0ZGLTc2MHg0MjgucG5n

A Square Enix descarregou um caminhão de anúncios na Paris Games Week. Além de um trailer cinematográfico, tivemos a novidade de um modo online e o fim do desenvolvimento do jogo. A última notícia do evento foram as DLCs do jogo: além da expansão que trará um modo online exclusivo, teremos uma DLC focada na história de cada personagem.

Então temos quatro DLCs anunciadas até o momento: a que traz o modo multiplayer online e as DLC de Gladio, Ignis e Prompto. A Square ainda promete trazer experiencias completamente diferentes do jogo base para as expansões.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3ZPNUw0a2IuanBn

"As DLCs de FFXV adicionaram estilos e experiências de gameplay totalmente novos, então vamos olhar para frente porque tem muita coisa legal para acontecer."

Nos Estados Unidos o Season Pass que contém todos os DLCs sai por US$20, aqui no Brasil a edição Ultimate (jogo+season pass) saí por R330, subtraindo o preço do jogo, o Season Pass deve chegar por aqui a R$80.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2dkRVZBdGMuanBn

"Além do modo multiplayer online também teremos episódios focados no Gladio, Ignis e Promto e, claro, todos eles estarão jogáveis nas DLCs"

Final Fantasy XV foi originalmente anunciado como Final Fantasy Versus XIII na E3 de 2006, exatamente 10 anos atrás. Ele foi re-apresentado em 2013 e finalmente será lançado no fim deste ano. Ele usa combate em tempo real, fugindo do sistema por turnos que a franquia normalmente apresenta.

Final Fantasy XV tem lançamento previsto para 29 de novembro de 2016 e está sendo desenvolvido para Xbox One e PlayStation 4.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste