Bethesda não enviará mais cópias antecipadas para avaliação

#Notícia Publicado por Hawkings23, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuY29udGVudGZ1bC5jb20vcnBvcnU5MW0yMGRjL25lbE1BWExsRjZvUWVveXVFcThlTy9hNjU1ZWQ0MTY2NGQxOGQyYzNmZmUzMThiZTdiOWE5Mi9HYW1lUmV2aWV3c19IZWFkZXJfMTAyNHgyNDUuanBn

Em um comunicado oficial, a Bethesda afirma que não enviará mais cópias antecipadas ao lançamento de seus títulos para os avaliadores e críticos de jogos. Com isso, as cópias somente serão passíveis de análise à partir do lançamento mundial do título.

Veja o comunicado na íntegra:

Na Bethesda, nós valorizamos os reviews da mídia.

Nós lemos eles. Nós assistimos eles. Nós tentamos aprender deles quando eles oferecem a crítica. E nós entendemos o valor deles para os nossos jogadores.

Mais cedo nesse ano nós lançamos DOOM. Nós enviamos cópias de análise para que elas chegassem no dia anterior ao lançamento, o que levou à especulação sobre a qualidade do jogo. Desde que DOOM emergiu como um sucesso comercial e de crítica, e hoje é um dos mais bem avaliados shooters dos últimos anos.

Com os próximos lançamentos de Skyrim Special Edition e Dishonored 2, nós vamos continuar com nossa política de envio de cópias de avaliação para a mídia um dia antes do lançamento. Enquanto nós vamos continuar a trabalhar com a mídia, streamers, Youtubers para dar suporte à suas coberturas - tanto antes quanto depois do lançamento - nós queremos que todos, incluindo aqueles da mídia, que experimentem os nossos jogos ao mesmo tempo.

Nós também entendemos que alguns de vocês querem ler os reviews antes de realizarem suas decisões, e se esse for o caso, nós encorajamos vocês à esperarem pelas avaliações de seus favoritos reviewers.

O Skyrim Special Edition é lançado globalmente no dia 28 de Outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC. Dishonored 2 é lançado globalmente em 11 de Novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Hawkings23
Hawkings23
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,