Nintendo Switch: Patentes podem revelar funções não anunciadas

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

O novo console da Nintendo, mesmo após ter sido anunciado, ainda é um mistério, já que além das suas características principais, como ser uma plataforma híbrida, pouco se sabe sobre o console, mas talvez as patentes oficiais possam revelar algumas novidades.

O site Polygon decidiu voltar a explorar as patentes registradas pela Nintendo ao longo deste ano em busca de informações do que os jogadores podem esperar do novo console, como tela tátil, microfone, câmera, GPS e muitos mais.

Uma das características mais interessantes é o pequeno projetor localizado do lado direito da tela, que funcionaria lado a lado com um sensor de movimento e uma câmera infravermelha para o jogador interagir com o jogo.

No exemplo demonstrado na patente, uma bola de basebol seria projetada na mão do jogador, que poderia "jogá-la" em direção ao ecrã ou "apanhá-la" quando fosse rebatida.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1dtRGdJTDMuanBn

Apesar de tudo isso, vale a pena relembrar que o fato dessas características estarem na patente do projeto que deu origem ao Nintendo Switch, não significa que elas serão implementadas no produto final. Sendo assim, resta aguardar por mais informações oficiais da Nintendo até ao lançamento do console em março de 2017.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque