PlayStation 4 afetado por vários erros após a atualização 4.0

#Notícia Publicado por Webpcgamer, em .

As queixas dos jogadores são várias.

Após o lançamento da aguardada atualização 4.0 do sistema do PlayStation 4, que introduziu uma atualização na interface de jogador entre outras coisas, os jogadores começaram a relatar diversos erros e problemas no uso do console.

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5tb3MudGVjaHJhZGFyLmNvbS9hcnQvZ2FtZXNfY29uc29sZXMvUFM0L1BTNF8xNzEzNS05NzAtODAuanBn

Enquanto uns se queixam que o console reduziu a resolução dos vídeos compartilhados via Share, outros queixam-se da incapacidade de não conseguir enviar nada para a conta do Twitter, recebendo o erro CE-39904-5. Alguns jogadores dizem ter passado por problemas no uso da aplicação PS Messenger no iPhone, e um jogador diz até que a velocidade das transferências ficou mais lenta, algo que poderá ser um caso isolado.

O nosso leitor tiagoloko alertou-nos para a crescente lista de pessoas que estão enfrentando o erro CE-38606-3, entre os quais estamos inseridos. Este erro impede a transferência de conteúdos da PlayStation Store como Avatares ou Temas, notificando o jogador de um erro na conexão com o servidor.

A Sony ainda não se pronunciou sobre este assunto, mas ficaremos à espera, especialmente porque queremos aquele belo tema da Morgana para o nosso PlayStation 4.

Webpcgamer
Webpcgamer
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,