Koei Tecmo anunciará novo jogo até o final do ano

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVyYW54LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wNS8wOGNiMDU0Yzk4YTYzZWYyNTk5ZWMzZGI2MTFlNTVmNC5qcGc=

Kou Shibusawa, que esteve presente na conferência da Sony pré-TGS 2016, anunciou Musou Stars para PlayStation 4 e PS Vita, revelou a data de lançamento de Nioh, mas também deixou uma mensagem intrigante para os fãs.

O produtor da Koei Tecmo revelou que outros títulos estão em desenvolvimento, que de momento não foram ainda anunciados, e deixa esperança para os adeptos das suas principais franquias.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVzdG9wcGx1cy5jb20vSW1hZ2UvY292ZXJzL25pbmphLWdhaWRlbi1ibGFjay9uaW5qYS1nYWlkZW4tYmxhY2stYmFubmVyMjUxMjMzLmpwZw==

"Também estamos desenvolvendo outros títulos, incluindo aquele que provavelmente estão ansiosos para verem. Estamos em conversações com a SIEI para o apresentar ao público, talvez no final do ano," disse Shibusawa.

Uma vez que o trailer de Musou Stars começou com Ryu Hayabusa e quase enganava os fãs a acreditar que se tratava de um novo Ninja Gaiden, a Koei Tecmo pode está sugerindo o seu regresso.

Praticamente todas as suas principais propriedades intelectuais contam com jogos já anunciados, outras como Dead or Alive continuam ativas, e somente Ninja Gaiden parece ter ficado esquecida.

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque