Novo trailer de Pokémon Sun / Moon revela Ultra Beasts, novos Pokémon, diferenças de tempo e muito mais

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

E mais um trailer de Pokémon Sun e Pokémon Moon foi divulgado recentemente, mostrando novos Pokémon e novidades na mecânica do jogo.

Entre as novidades, estão:

Uma criatura chamada UB-01, classificada como Ultra Beast;

Um novo Pokémon chamado Type: Null do tipo Normal com a Ability Battle Armor;

Um novo Pokémon chamado Jangmo-o do tipo Dragon e com as Abilities Bulletproof e Soundproof;

A nova forma de Raticate do tipo Dark / Normal e com as Abilities Gluttony e Hustle;

Uma diferença de 12 horas entre Pokémon Sun e Pokémon Moon;

A Aether Foundation, liderada por Lusamine. Eles encaram a Team Skull, liderada por Gladion;

As Zygarde Cells, que são sugadas dentro de um cubo;

A possibilidade de tirar fotos a partir do PokéFinder;

WUZiTUdLdk42dHM=

Entenda melhor as novidades abaixo:

Type Null

Um Pokémon sintético do tipo normal que foi construído para sintetizar as forças de vários Pokémon, o fazendo adaptável o suficiente para completar uma missão que precisa de um Pokémon tão forte quanto um Pokémon mítico. A marca na cabeça deste Pokémon é uma peça de um equipamento desenhada para controlar sua força. Type: Null é o parceiro de um personagem recentemente revelado: Gladion, o líder da Team Skull.

Jangmo-o

Um Pokémon do tipo Dragon, que possui o orgulho de um guerreiro e nunca negligencia seu treinamento em busca de poder. Este Pokémon usa a pele de sua cabeça como arma tanto para atacar quanto para se defender. Ele vive em locais ásperos, como canyons, onde pode treinar.

Raticate de Alola

O Raticate de Alola é do tipo Dark / Normal e vive em áreas urbanas, tendo uma dieta de altas calorias que os Raticates normais não possuem, o que significa que seu corpo ficou mais gordo. Eles guardam grandes quantidades de comida em seus ninhos e preferem frutas frescas e ingredientes de alto nível. O Raticate de Alola é um Pokémon Totem de um dos trials que acontecem em Verdant Cavern na Melemele Island.

Novos personagens

Apresentados no novo trailer, os membros da Aether Foundation fazem parte de uma organização que trabalha na região de Alola e conduz várias pesquisas. Eles ficam na Aether Paradise, uma ilha artificial que eles criaram com o objetivo de cuidar e proteger Pokémon que foram machucados. Entre os membros, estão: Lusamine, presidente da fundação; Faba, em segundo no comando; e Wicke, assistente de Lusamine. Os empregados da Aether Foundation aparecem em vários uniformes dependendo da divisão em que estão.

Ultra Beats

Criaturas que possuem poderes místicos e representam uma ameaça aos humanos e Pokémon. É dito que existem múltiplos Ultra Beasts. Parece que a Aether Foundation está conduzindo uma pesquisa sobre estas criaturas, as referenciando por um código. UB-01 é um Ultra Beast que possui um corpo composto de uma substância de vidro. Ela constantemente muda sua forma e seus movimentos lembram os de uma garotinha.

Dexio e Sina

Os assistentes de Pokémon X e Pokémon Y estão de volta. Eles lhe darão o Zygarde Cube e pedirão para coletar os núcleos de Zygarde e as células de Zygarde em Alola.

Tirando fotos com o Poké Finder

Um novo recurso chamado Poké Finder permitirá não só ver a Rotom Dex, como também tirar fotos de Pokémon. Estas fotos serão avaliadas e conforme você tirar fotos melhores, mais habilidades - como a habilidade de dar zoom - serão destravadas.

Diferenças de tempo

Uma grande novidade de Pokémon Sun e Pokémon Moon é a diferença de 12 horas entre um jogo e outro. Apesar dos jogos rodarem no mesmo relógio do 3DS, os Pokémon nos jogos são afetados por uma diferença de 12 horas entre as versões. Alguns Pokémon Totem serão diferentes em cada versão, e os jogadores encontrarão diferentes Pokémon na mesma rota dependendo se está de dia ou de noite, o que significa que os jogadores terão diferentes experiências de acordo com a versão escolhida.

Lembrando que Pokémon Sun e Pokémon Moon serão lançados no dia 18 de novembro.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.