Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon

Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon

Microsoft faz homenagem a Akira Toriyama.
#Games Publicado por Vinicius, em

Uma ótima notícia para os fãs de JRPG no Xbox, a Microsoft acaba de lançar um novo tema dinâmico para o consoles baseado em Blue Dragon, um clássico jogo lançado originalmente para o Xbox 360.

O tema é sem dúvidas uma bela homenagem a Akira Toriyama, o qual infelizmente faleceu recentemente. O tema conta com a arte e personagens criados pelo próprio autor da série Dragon Ball.

Leia Também:

  1. Veja uma comparação entre os modos de jogo de Stellar Blade no PS5
  2. Dragons Dogma 2 é, até o momento, o maior lançamento de jogo no Reino Unido em 2024

Horando uma verdadeira lenda.

Adicionamos um novo plano de fundo dinâmico ao painel contando com Blue Dragon do Xbox 360, com arte e design de personagens de Akira Toriyama.

Blue Dragon foi lançado em 2006 pela Mistwalker, estúdio de Hironobu Sakaguchi, o criador da franquia Final Fantasy. O projeto contou com a participação de Akira Toriyama, o qual ficou responsável pela arte de personagens do jogo.

Além de Blue Dragon, a Mistwalker no passado também trabalhou em parceria com a Microsoft para o lançamento de Lost Odyssey, outro clássico JRPG que foi lançado para o Xbox 360.

Você já pode adicionar o tema de Blue Dragon ao seu consoles Xbox nas configurações do consoles. Além disso, tanto Blue Dragon quanto Lost Odyssey estão disponíveis para serem jogados no Xbox Series através da retrocompatibilidade.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis