Você já pode baixar a demo de Stellar Blade no PS5

Você já pode baixar a demo de Stellar Blade no PS5

Bora testar?
#Games Publicado por coca, em

Neste feriado, nada melhor do que passar algumas horinhas testando a demo de um jogo que ainda nem lançou, que no caso é o próprio Stellar Blade e sua demo já está disponível para download gratuito no PS5.

Lembrando que a demo para Stellar Blade foi liberada antes da hora semanas atrás e centenas de jogadores sortudos tiveram a grande chance de testar a demo antes de todos.

Leia Também:

  1. Veja uma comparação entre os modos de jogo de Stellar Blade no PS5
  2. Dragons Dogma 2 é, até o momento, o maior lançamento de jogo no Reino Unido em 2024

A demo para Stellar Blade oferece aos jogadores a opção de conferir a primeira fase do jogo, bem como uma ótima forma de você testar o combate e apreciar a protagonista Eve.

QzNHTEVQRnJsaHc=

Um detalhe importante é que todo o progresso salvo na demo, poderá ser transferido para o jogo completo quando for lançado. Então aproveite para encontrar alguns itens.

O futuro da humanidade está no fio de uma lâmina. A Terra foi devastada por criaturas estranhas poderosas e os sobreviventes da raça humana fugiram para uma colônia no espaço sideral.

Após deixar a Colônia, EVE chega às ruínas desoladas do nosso planeta com uma missão muito clara: reconquistar a Terra para salvar a humanidade dos Naytibas, a força malevolente responsável por sua devastação.

Stellar Blade será lançado para PS5 em 26 de Abril de 2024.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste