Final Fantasy XV - Problemas de estabilidade no FPS, bugs, personagens voadores, foram os motivos do adiamento

#Notícia Publicado por Webpcgamer, em .

O diretor de Final Fantasy XV, Hajime Tabata, revelou nas páginas da revista japonesa Famitsu os diferentes elementos que o obrigaram a adiar o lançamento iminente de Final Fantasy XV no PlayStation 4 e Xbox One. Já no momento disse que o objetivo era dar "o jogo que os fãs merecem", mas foi mais concreto nos detalhes que os levaram a tomar esta decisão.

NVZKN3lmTFZWQXM=

"A otimização não tem sido suficiente", ele reconheceu à revista japonesa em tradução oferecida pelo Kotaku. Ele especificou que "ainda existem vários bugs" e explicou que a fluidez do jogo não é a esperada, não sendo tão estável nos 30 fps como queriam os japoneses. Ele também reconheceu que "alguns personagens flutuam estranhamente no cenário ou aparecem de forma rara e com erros".

Tabata também justificou o atraso do jogo como uma medida para assegurar que os jogadores não tenham grandes problemas para acessar a rede de Final Fantasy XV com os elementos a serem incluídos no patch de lançamento. O jogo sairia no final de setembro e agora terão que esperar até 29 de novembro. Com o desenvolvimento delirante que teve Final Fantasy Versus XIII nos últimos dez anos, era o mínimo que poderia acontecer.

Foram reveladas algumas imagens dos Bugs que ainda faltam para ser corrigidos.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEuZ3RpbWcuY29tL2dhbWV6b25lL3BpY3MvaHYxLzIyNi81NC8xODYzLzEyMTE1NTU3MS5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEuZ3RpbWcuY29tL2dhbWV6b25lL3BpY3MvaHYxLzIyOC81NC8xODYzLzEyMTE1NTU3My5qcGc=

IMAGEaHR0cDovL2ltZzEuZ3RpbWcuY29tL2dhbWV6b25lL3BpY3MvaHYxLzIzMC81NC8xODYzLzEyMTE1NTU3NS5qcGc=

Webpcgamer
Webpcgamer
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,